terça-feira, 28 de julho de 2015

CASACO COLORIDO COM QUADRADOS DE CROCHÊ - CROCHET COLORFUL COAT (GRANNY SQUARES)

Olá, hoje posto o casaco de inverno colorido que fiz para mim. Fiz uma mistura de quadrados de crochê com carreiras coloridas de diversos pontos. Eu fiz com linha porque tenho alergia a lã. Já usei e ficou bem quentinho. Você pode fazer com qualquer linha da sua preferência, para esta linha usei agulha de crochê 2,5 mm.
(Hello, today my post is about a winter colorful coat that i made for myself. I did with a mixture of granny squares and colorful rows of many stitches patterns. I made of cotton thread, because I'm alergic of wool. I have already used it and it is so warm.You can make of a thread you most prefer, I used crochet hook 2,5 mm).
Detalhe das costas 
(Back detail)
Fazer 22 quadrados de crochê, conforme o gráfico abaixo:
(Make 22 crochet granny squares, as pattern below:)

 Mangas feitas em carreiras circulares. (Sleeves - are worked in the round)
 





Algumas sugestões de pontos:
(Some crochet stitches, as suggestion, for colorful rows)

























Se você tiver alguma dúvida, é só me mandar um comentário ou e-mail.
(If you have some doubt, just send me a remark or an e-mail.)
abraços (Hugs)
Jane

5 comentários:

Maga.Mega.e.Fios ~> CrOcHê disse...

Oi Jane menina ARRASOU com o casaco colorido!! Lindo, as cores td perfeito parabéns!!
Uma semana abençoada a vc!!

bjs
Maga

JANE disse...

Oi Maga, muito obrigada :)
Agradeço sua visita!
Jane

Roberta Mendes disse...

Olá amiga, adorei a postagem, parabéns, sempre delicada, visite meu blog também, beijokas
Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

Unknown disse...

Oi jane estou fazendo esse casaco mais estou tendo dificuldades na gla vc poderia me ajudar

Nancy lima disse...

Oi Jane estou fazendo esse casaco mais estou com dificuldades na gola vc poderia me ajudar?