sábado, 30 de outubro de 2010

CAMISETAS EM PATCHWORK

Olá meninas!!!!!!

Hi, Girls!!!!!
Que vergonha!!!! :( Quanto tempo sem postar nada aqui no meu blog.....tadinho dele!!!!

What a shame!!!!! :( So long i didnt post anything here on my blog.....poor blog!!!!


Ultimamente tenho feito trabalhos de customização de camisetas em patchwork e pouca coisa em crochê.

Lately i have made some t-shirts customized works and just a little of crochet.


Assim, vou postar algumas camisetas que fiz e espero que vocês gostem :)

So, im posting here some t-shirts i made and i hope you enjoy it :)


Camiseta Baby Look Patchwork com cupcake - frente

Cupcake Patchwork Baby-look t-shirt - front

Costas

Back

Camiseta Baby-look Patchwork - Boca

Patchwork Baby-look t-shirt - Lips


Camiseta Baby-look com crochê

Baby-look T-shirt with crochet

11 comentários:

Artesanato by Nelly disse...

Há muito acompanho seu trabalho.Eles constam no meu blog, desde que o criei.AS camisetas estão charme puro,lindas!Abração carinhoso da Nelly.

Josimar disse...

Lindas as camisetas....
Adorei esta do Beijo (ou boca) vermelha!


Beijos e um ótimo domingo!

Andreia Andrade disse...

OI Jane, nao consegui a receita do bolero azul. Sera que voce pode me enviar.

beijos

andreia andrade

www.fhinotrico.blogspot.com

andreia.jhf@hotmail.com

CROCHET DA HELOISA disse...

Oi Jane
Tudo bem contigo?As camisetras estao lindas......adoro esse tipo de trabalho. Tenho alguns desenhos legais tipo: tres gatos em tons de preto e branco, uma borboleta aberta nas costas e etc...Mas suas ideias sao geniais. Vc me perguntou se eu recebi algum convite para mudar meu blog e eu nao recebi nada nao. Continuo com o mesmo antigo de sempre. Bjs Heloisa

Maria Lúcia disse...

Oi
Quanta coisas lindonas.
Beijos...
Lúcia

tiane disse...

Olá, Jane! Quanto tempo, hein?
Também gosto muito de patch.
Semana que vem tem feira no Clube Monte Líbano, aqui no Rio. Não sei se poderemos fotografar. Lá são bem régidos. Vou tentar tirar algumas fotos pra vir mostrar no blog. Estou contando os dias. Suas camisetas ficaram lindas. O tema de Natal do Shopping de onde moro é o cupcake. As árvores estão uma doçura só.

Um excelente final de semana pra sua família e você.
Um beijo!
Tiane.

MamaAnna_Crochet disse...

Lindo trabalho. Bom final de semana! ;)

Veronica Silva disse...

OLA AMIGA !!!!
PASSEI PARA LHE DESEJAR UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO.
BOAS FESTAS.
BEIJINHOS

Rosina disse...

Olá Jane,

Desejo a voce e seus familiares um Feliz Natal e Ano Novo repleto de alegrias, realizações, saude e muita Paz.

com carinho
Rosina

Ruth Maria Piancó disse...

Oi amiga, as camisetas ficram lindas.
Parabéns!!


“Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo!!!
Um Feliz Natal repleto de harmonia. Deus abençoe.”

discount furniture disse...

Sweet greetings,
CROCHET-BY-JANE
Not only is the article amazing so is the website! I really love how it is easy on my eyes and the data are well written.