quinta-feira, 24 de setembro de 2009

CROCHÊS

OLÁ, PESSOAL!!!!

Fiquei sumida um tempão, né?
Este inverno não fiz nada de crochê ou tricô. Andei com um problema no ombro direito e fiquei afastada dos trabalhos artesanais.

Andei bastante ocupada com a casa, a família, os filhos e os livros.

Aproveito para agradecer os comentários do meu último post e também dizer que estou ótima.

Quanto aos casacos coloridos eu, infelizmente, também não tenho a receita.

Vou deixar alguns modelitos que achei bem interessantes, espero que gostem.









Um beijão a todas!!!
Jane

25 comentários:

Jessica Castro disse...

lindos modelitos esses,amei
bjuxxx

Dudis disse...

Olá, ainda bem que está melhor. Gostei muito desses modelos, bjos doces

Patty disse...

Olá Jane

Que bom ter noticias suas, esses dias a Heloisa me perguntou se eu sabia algo de você. Fico feliz em saber que você está bem.

Adorei suas sugestões são lindas peças


bjs
Patty

Jackelyne disse...

Uau essa blusa preta está um escandalo de bonita!

Jane, vc já adquiriu as suas agulhas clover?
Se ainda não dê uma passadinha no meu blog. Estou fazendo uma pesquisa de pré venda porque prentendo importa-las.

anjoartes disse...

Ola querida Jane!
Fico feliz que voltou e que esta tudo bem.
Os modelos novos estao lindos,obrigada.
Beijos Angela

LEIDELUCI CROCHET E MAIS.... disse...

Olá Jane que bom que está de volta e por estar com saúde, eu também sofro com dores nas mãos ombros e coluna por enquanto vou aguentando esse nosso amor é de matar não é mesmo rsrsrs. Bem vinda de volta!
Bjus

ANA LÚCIA disse...

Oi sumida,
Voltou que bom, achei que tivesse esquecido das amigas virtuais. Está bem, é isso que importa.
Achei linda a blusa branca.
Abçs,
Ana

Liege Arte em Fios disse...

Amei os modelos,
pra ti q gosta de Crepúsculo
passa no meu blog pra conferir
a promoção...
Bjkss
Liege

CROCHET DA HELOISA disse...

Oi Jane
Que bom que vc esta bem e continua achando coisas lindas na net...tenho sempre muita vontade de fazer esse casacão colorido pois ele é facil, apenas boa lã e cores que combinam....Bjs heloisa

Salete disse...

Olá amiga vim lhe desejar um ótimo feriadão.
Um abraço!

V I O L E T A disse...

Ola Jane!*
uso un traductor para poder entenderle a tu blog, me encanta!!
te dejé un desafío en mi blog, espero que lo hagas. Saludos y besitos nena! :D

Eloisa disse...

Bom dia!!!
Parabéns tudo muito lindo aqui em seu blog, inspirador...
Já era sua fã agora então q criei meu bloguinho, nem se fala.
já sou sua seguidora fiel.
Bjos....
Eloisa B. Massocatto

Doloresjo disse...

Adorei seu blog e as ultimas postagens são lindas...Estou me adicionando como sua seguidora.Abraços Dolores
doloresjo.blogspot.com

Miria disse...

Olá amiga, amei teu blog, fiquei tua fã,hehehe. linfas estas blusas. bjs.
miria

Nile e Richard disse...

Oi Jane.
As blusas são lindíssimas.
Tem mimo 285 para voce.
abços.Richard.

tiane disse...

Olá minha linda! Que bom que voltou, estava com saudade das suas postagens. Dia desses estava conversando com alguém sobre as suas blusas com mandalas bordadas.
Como é que pode, não é?
E aí, tem crochetado muito?
Um beijo.
Tiane.

GleisaLima disse...

Olá, pesquisand pela net achei seu blog. Que lindo, vc é muito talentosa. Adorei o primeiro modelo de blusa (creme) um arraso!!! Gostaria de saber se vc dispõe os graficos ou poderia indicar blogs que dispõem ..Abraços :)
Contato :gleisalima@gmail.com

Vanessa de Oliveira disse...

Que lindos,,,gostei muito
Boa semana pra ti
Bjus
Vanessa

Hobbies e Manias disse...

Olá...
vim desejar um Santo e Feliz Natal recheado de mts miminhos e um Ano Novo com tudo de Bom.

Bjinhos
Isa

Ruth Piancó disse...

Amiga, desculpe não comentar sobre
Sua postagem é que estou tentado
visitar todas (os) amigas blogueiras (os)
para deixar uma mensagem de Natal.
QUERIDA FELIZ NATAL E UM PROSPERO
ANO NOVO , É O QUE DESEJO PARA
VOCE E TODA SUA FAMÍLIA.

Mensagens de Natal
As tempestades se foram,
a sol ainda nos aquece
e as estrelas continuam a brilhar.
Que não lhe falte
esperança e fé
para renovar o Cristo
que renasce mais uma vez
em seu coração.
Feliz Natal!
Beijinhos Ruth Piancó

ISABEL disse...

MI QUERIDA BY UN PLACER PASEARME POR SU BLOG,COSAS HERMOSAS ,GRACIAS POR COMPARTIRLA...
UN BESO ENORME Y UN SALUDOS MUY ESPECIAL EN ESTAS FIESTAS.
FELIZ 2010 QUE TODOS SUS SUEÑOS SEA CUMPLIDOS.NUNCA DEJE DE SOÑAR!!!!
UN SALUDO MUY ESPECIAL DE ISABEL DESDE BUENOS AIRES ARGENTINA

Cat disse...

Olá,
Passei para ver as tuas novidades e desejar-te um bom fim de semana.
Beijinhos
Cat

Wservir disse...

Hola:

La calidad de tu blog ha llamado nuestra atención.

Estaríamos encantados de que lo añadieras en creatiblogs.com para poder indexarla.

Creatiblogs reúne las mejores webs de creación artística de la Red.

Para participar en Creatiblogs, entra en http://es.creatiblogs.com/?obj=front&action=site_ajout_form o entra en http://es.creatiblogs.com y pincha en "Añade tu blog / web" en el menú superior.

Vincent
creatiblogs.com

Mônica Schmidt disse...

Muito linda essa blusinha Jane, parabéns por postar!
beijinhos..
Com carinho Mô =)

Regina disse...

Olá Jane!!!

Passei para visitar e adorei esses modelitos.

Um Ótimo Domingo e Maravilhosa Semana!!!

Abraços: Regina