terça-feira, 19 de maio de 2009

ANDEI SUMIDA DO BLOG!!!! READING A LOT !!!!

Pessoal, andei meio sumida do blog, né? Para variar estive muito ocupada e também minha filha alugou o dvd do filme Twilight e nós assistimos juntas. O filme em si, deixa muito a desejar, na minha opinião, principalmente o papel da Bella, que ficou muito morta no filme. Acho que o filme não foi muito bem dirigido, talvez uma Warner ou Universal faria um trabalho melhor. Mas fiquei curiosa com a história (ADORO FILMES DE VAMPIRO, LOBISOMENS, THRILLER). Minha filha disse então que era uma saga com vários livros. Aí já viu né, lá fui eu atrás dos livros e não é que eu adorei, comecei a ler o primeiro devorei, sempre leio livros muito rapidamente. Harry Potter, aqueles livros imensos eu costumava (porque já li todos) ler em 1 ou 2 dias.

Resumindo li todos os 5, Twilight, New Moon, Eclipse, Breaking Down and Midnight Sun em menos de 1 semana. Já entenderam porque estive fora, né? É bem levinho, um vampiro light e doce! Pode?? E ela uma humana decidida e forte!! Adorei as músicas do filme, por isso coloquei no blog para aquelas que não conhecem.







Para quem viu o filme ou leu o livro ou livros, fica aqui a letra da canção de ninar que Edward compôs para Bella (Bella's Lullaby), que é a segunda música que irá tocar no blog. A melodia é linda e a letra muito fofa.

Beijos

Jane

18 comentários:

Aninhah ♥ ♥ disse...

olá jane, seu blog é lindinho, adorei, minha filhota assistiu o filme crepúsculo e amou, não se contentou apenas com o filme, leu em uma semana Crepúsculo, Eclipse e Lua Nova, tá colecionando os livros da série, ela achou o máximo, eu ainda um pouco devagar estou lendo Crepúsculo, por enquanto estou gostando, tbm gosto de filmes e livros de vampiro, principalmente quando tbm é romântico.

sempre visito seu blog é fofo d+
bjs Aninhah

Ana Cléa disse...

Olá Jane,tenho seu link em meu blog a bastante tempo e já percebi pelo Harry Potter q temos gostos parecidos para filmes,tbem adoro filmes de ocultismo e por coincidência tbem assisti o filme com minha filha a algumas semanas atraz,amamos o filme ela então,só sabe procurar imagens,músicas e td o mais a respeito...mas de uma coisa discordo de vc,achei a personagem muito meiga,tímida e é interessante ela ser assim...porq a personagem principal sempre tem q ser linda,carismática,etc.
Na Bella,sua beleza é ser diferente,fugir dos padrões,e mesmo sendo assim,ele se apaixonou por *ELA* e não por outra.
Achei até interessante para as adolescentes de hoje...Bom...foi isso q achei...por incrível que pareça não falamos de crochê!Mas admiro seus trabalhos sua bolsa da Angelina Jolie é linda!
Beijos...Ana Cléa.

Jessica Castro disse...

oiii
tbm ja li todos os livros da serie e me apaixonei,tbm gostei do filme,mesmo o livro sendo muito melhor,tbm adoro livros desse tipo´,e é claro que Harry Potter ainda é um dos meus preferidos,rsrsrs,quero ver se eu encontro alguma saga tão boa quanto essas duas,estou precisando ler um pouco.
bjuxxxxxx

kelly disse...

aaaaaii, amo mto essa saga inteira, e amei o filme, porque vi primeiro, claro que fika a dever pra historia, prq mtas coisas não tem como adaptar e cativar o publico que ainda não leu o livro, mas achei a escolha dos atores mto legal, principalmente do Robert
uma pergunta: vc achou uma versão completa do midnight sun ou só a incompleta? se é que ela terminou...tbm ja li tds e maei, mas queria mto o midnight sun completo...
bjus e parabéns pelo blog

Rosi Braz disse...

realmente o filme deixa a desejar, mas me diga uma coisa... Onde vc encontrou Midnight Sun?
Ainda não li esse, mas andei vendo na net que ainda não lançou...

Tirando o Robert Patinson (Edward)o filme é meio paradão..Rsss

Bjos

Tania Romualdo disse...

Oi Jane,
Que bom ter-te de volta...Adoramos este cantinho ;)
Beijocas

Noêmia disse...

Que bom que voce voltou...o meu coraçãozinho ...alegre feliz , ficou.bjos

Rosi Braz disse...

valeu pela dica do Midnight sun...
Vou procurar
E muito obrigada pela visita...
seus trabalhos estão lindos, parabéns!!!

bjos

ANA LÚCIA disse...

Amiga,
Agora fiquei curiosa. Vou ter que ler os livros para entender o porque que é fascinante, né?!!
Abçs,
Ana

Wal disse...

Olá Jane, que bom que você retornou!
Além de matar saudades, existe dois presentes que você acaba de me oferecer; Lullaby e a belíssima blusa que vivia procurando, porque dela eu só tinha um pedacinho que não consegui fazer uma igual.Trata-se da 2ª das Blusas Fofas que postou. Agradeço de coração. Um abração e um retorno bem proveitoso e feliz. Obrigada Wal

Artes da Marga disse...

Oi Jane! Que bom que vc gosta de ler e de filmes. Eu sou mais a leitura. Filmes assisto poucos. Gosto muito do seu blog. Sempre passo aqui. Até tenho nos meus preferidos.
Um abraço
Margarida

Denise disse...

OLA

ESTOU FAZENDO ETIQUETAS PERSONALIZADAS DA UMA PASSADA NO MEU BLOG

BEIJUSSSSSSSSS

Trigêmeos disse...

Oi jane...
sou a Lourdes e tambem gosto muito de crochê,aprendi a fazer 1 sache com 9 anos de idade e ñ esqueci até hoje(agora com 30 aninhos).
Sempre fui apaixonada por roupas de croch~e,exite em mim uma vontade loucaaaaaa de ter 1 vestido de crochê,mas nunca consegui fazer 1 ,ja tentei encontrar pessoas pra fazer pra mim,mas todas as tentativas foram em vão...infelizmente!Se vc souber de alguem q poderia fazer pra mim,uma pessoa de sua confiança,eu envio todo o material sem problema... fiquei admirada pela beleza da boina,imaginei meus babys nela... 1 cor de rosa e 2 azuis...ñ sou nda babona né rsrrsrsr..
Quanto ao filme eu assisti com meu filho de 12 aninhos ...ele adorou!

Me envia um email q podemos nos falar melhor,mas aí vc se identifica tá,o meu é :fertylt@hotmail.com
tenho um progeto super interessante,e gostaria de te fazer 1 convite.
Um abraço

Wanda Luchezi disse...

Olá moça talentosa!!
Realmente, quando comecei ler o
primeiro livro, não via a hora
de chegar ao final, p/poder pas-
sar ao seguinte.
Como meu ingles é apenas sofrível,
terei que esperar algum tempo, para saber o final da história, mas
tudo bem, nem tudo é perfeito!
Jane, de onde vc.tirou a música da
tradução, pois procurei e não encon
trei no Youtube, se me informar eu
agradeço.
Como sempre, apesar do sumiço, seu
blog está muito fashion, um luxo!!!wandaluchezi@hotmail.com [;)][:)]

Madalena disse...

Olá Jane.

Adoro o seu cantinho e os seus trabalhos.

Como tu, também adorei o Crepusculo, e já estou a ler o terceiro livro Eclipse e já tenho o quarto, e adoro todos eles.

Quem pode resistir a um Vampiro tão doce e sedutor????

Beijinhos e ficamos a aguardar os próximos livros e filmes

Karina disse...

Hola Jane!, Soy de Argentina y me gusta tu blog. También soy fanática de Crepúsculo, Luna Nueva, Eclipse y Amanecer... hasta leí los capítulos de Sol de Media Noche... en este momento estoy leyendo por tercera vez Eclipse!!. Vi la película un montón de veces y si pasas por mi blog, vas a ver que soy fanática hasta de la música de la película. Tenemos los mismos gustos ja ja!!... Besos!

Laila disse...

Ai que lindo seu blog,que linda essa música!!
E adoro essa série,amo mesmo..
Valew

Bjos

kariartes disse...

olá eu gostaria de saber se o livro o sol da meia noite ja existe no brasil, pelo que fui informada, a autora desistiu de escrever pelo fato de ter vazado na net... se tiver me ajude onde eu compro??? meu email é karinakyosh@gmail.com