quarta-feira, 22 de abril de 2009

BLUSAS FOFAS... PARTE 1

Olá, meninas(os)!!!!!
Quanto tempo, ein!!!!!
Não tenho conseguido "arranjar" um tempo para vir aqui postar algumas novidades.
É feriado prá cá, feriado prá lá...
Quero agradecer aos comentários do meu último post, ainda não consegui responder a todas, mas já antecipo o meu agradecimento pelo carinho dos comentários. Mas ainda vou tentar responder, tá?
Hoje deixo algumas blusinhas muito fofas.
Espero que gostem.



GRÁFICO AQUI

Esta foi a minha preferida !!!

GRÁFICO AQUI



GRÁFICO AQUI

GRÁFICO AQUI

Beijos
Jane

4 comentários:

Míriam disse...

Jane, obrigada pelo recado. Fiquei lisonjeada com os elogios!!!
O biquini com bojo fica o máximo mesmo, mas dá um bocado de trabalho a mais... heheh
E essas blusinhas todas aqui? Quantas idéias! Gostei muito da verdinha desta postagem, mas sou suspeita pra falar, pois adoro verde!
Beijões
Míriam

Borboletazaza.so crôche disse...

PARABENS SEU BLOG TA LINDO
AMEI O CHAVEIRO VOU FAZER UM
BJS

Anônimo disse...

Jane me desculpe,mas beijinho de cocô?É demais não é?

Anônimo disse...

eu vou degolar a sua kbça