quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

MINHA BATA CREME

Olá garotas !!!!!
Terminei minha bata creme, fiz com linha creme e usei agulha de crochê nº 2. Depois forrei o busto para ficar mais delicada. Fiz um busto maior do que a receita para poder usar com sutien de alça no pescoço. Gostei muito do resultado.

Vou postar também a receita novamente, tem duas receitas disponíveis uma russa e outra em português. É só escolher e mãos a obra.


Detalhe das costas
Detalhe do busto


Detalhe do ponto


A original

Repare que apesar de mais coladinha é a mesma blusa, o mesmo ponto.

Bons crochês !!!!!
Bjs
Jane

21 comentários:

Patty disse...

Oi

Sua blusinha ficou show, eu tenho essa revista em portugues, é bem antiga, mas tem coisas lindas!

bjs
Patty

tiane disse...

Oi Jane!
Ficou linda!
Arrasou!
Um beijo.
Tiane.

marcela disse...

Hermosa Jane!! te quedó muy bonita!! lástima que por aquí ya se esta yendo el verano que si no me animaba! Besos

Nilda Biagio disse...

olá
Linda, Jane!!!
Parabéns!!!!
Bj
Nilda

glaucia disse...

Como sempre - trabalho perfeito!!! Abraços e otimo fim de semana. Talvez faça uma pra mim. Estou pensando se começo a fazer blusas de outono que logo chega ou se faço esta bata. Dúvida cruel rsrsrrs

Cristal disse...

OI AMIGA! Que bata linda! QUERO DESEJAR QUE TENHA UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA, BJOS...

Josi disse...

jane ficou linda !Obrigada pelos graficos!Olha não tem que se desculpar por só ter visto hoje a minha postagem,muito obrigada por sua atenção!Tenha um otimo fim de semana.
Beijos
Josi

Drikka Croche disse...

Jane ficou linda, e a cor massa pois combinara com tudo pois e neutra, Parabéns amiga adorei, Beijocas.

Diva disse...

Olá Jane!!!
sei que nao me conheces!!!
mas só agora encontrei o teu blog.
vi todo o blog do principio-
ao fim tens coisas maravilhosas...
que nao me farto de ver,as blusas
estao todas um primor...
sabes eu sou uma apaixonada do.
crochét,e vejo que tens umas..
maos de ouro, continua sempre
em frente:parabéns" pelos teus
trabalhos ficas-te "Aprovada"
beijinnhos:e felicidades"
que tenhas um bom fim de semana

Diva Muenster ("Alemanha")=

VANESSA-CROCHE disse...

Olá.Muito linda ficou sua bata.Amei.beijos e bom fim de semana.

Eunice Martins disse...

OLA AMIGA FICOU MUITO LINDA,

Se você...

Se você já parou para admirar o incrível e interminável
trabalho de uma simples formiga...

Se você já parou espantado e tentou compreender a beleza
admirável de uma casa de abelhas...

Se você já parou e procurou acompanhar a extraordinária
velocidade e a maravilha espantosa do vôo de um beija-flor...

Se você já parou sentado no chão, e ofereceu
suas mãos para seu cão lambê-las...

Se você já parou e procurou sentir o perfume mágico
do cheiro humilde das flores...

Se você já parou e se dispôs mansamente a escutar
o barulho eterno das ondas do mar...

Se você já parou e sentiu em seus lábios o mesmo sorriso
que você viu naquela criança...

Se você já parou e sentiu derramar em seu rosto as mesmas
lágrimas que você viu descerem tristes pela face enrugada
daquele pobre velho...

Se você sentiu tudo isto, se você conseguiu compreender e
observar isto tudo, na verdade você não parou um segundo
sequer, você viveu da maneira mais intensa cada instante da
sua vida, você encheu de beleza a sua alma e de amor o seu
coração, porque saiba que você chegou bem perto de Deus...
Desejo que seu fim de semana seja repleto de muita paz,saúde e
muitas alegrias, beijos com carinho.

CROCHET DA HELOISA disse...

Oi Jane

Se vc gostou....imagina a gente...Que colirio para os nossos olhos. Nao da para entrar sem fazer um comentario. Minha sobrinha ja pediu uma.....nao tenho esse potencial que vc tem...
Bjs Heloisa

Cristiane Moraes disse...

Oi, Jane! Eu me apaixonei por essa bata desde a primeira vez que a vi...rsrsrsrs... A sua ficou liiiinda! Tô querendo fazer uma, será que você poderia me ajudar? Mesmo com o gráfico a disposição, eu tenho umas dúvidas... Se você puder, eu te passo o meu contato e a gente conversa, ok? Obrigada e Bjim.

Mabel Cristina disse...

Olá Jane,
A bata ficou linda...Super chic. Parabéns!!!

Beijos
Mabel

Camila disse...

Oi, querida... que saudades! Vim te ver e te dar um abraço virtual... beijo

Nilda disse...

OLÁ JANE!!
ESSA BATA TÁ LINDA!!!
PARABÉNS ...
ABRAÇO
NILDA

Anônimo disse...

Olá Jane!

Seu espaço ficou lindo, parabéns!
A bata está nota mil, a cor neutra
combina com tudo e como todos os
seus trabalhos, o acacabamento es
tá perfeito!
Ótima noite para você, bjs.
wandaluchezi@hotmail.com

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Jane, sua bata esta linda ! Adorei. Jane, hoje e dia da mulher, bem sabemos q nosso dia sao todos . Como seria dos dias sem nos, para gerar a vida, criar e amar. Mas, nossos dias sao comemorado apenas hoje. E eu desejo que vc nesse dia seja a rainha mais querida, a mulher mais bela, a mais paparicada , receba afeto multiplicado. Muita alegria e felicidade. BJUS
Parabens ! Fri

Sueli disse...

oi Jane, ficou linda sua bata, tentei compiar o grafico mais ele esta muito pequena e não da pra ver direito, com faço pra aumentar?
aguardo sua resposta
bjão

yolanda analice disse...

jane
esta bataélinda demais.quero fazê-la paraminha filha.
obrigada
yolanda

Mary disse...

ficou pótima...bj, Mary