quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

ENCOMENDA...

Hello!!!!
Vim rapidinho postar uma encomenda que fiz para minha sobrinha, Rebeca, presentear uma amiga dela que está grávida.
Tem de tudo um pouco, dècoupage, ponto cruz e biquinho de crochê.
A Rebeca que escolheu cor, motivos e guardanapos.
Farmacinha + 2 potes (algodão e cotonetes) com dècoupage e aplicações.Abajur em dècoupage.
Detalhe do ursinho muito fofo.

Toalha com capuz e toalha de boca - bordadas em ponto cruz e biquinho de crochê em volta.

2 quadrinhos menores - 20x20 cm.

1 quadro grande 40x40 cm.

Espero que tenham gostado.
Beijos
Jane

9 comentários:

Artes da Marga disse...

Oi Jane! Lindo blog. Estou passando sem destino e me deparei com seu cantinho. As roupas abaixo são deslumbrantes. Quero voltar aqui. Te add aos meus favoritos, claro.
Um beijo Margarida

silvana barbosa disse...

Olá,Jane!!
Lindos trabalhos,parabéns!!
Bjs
Silvana



Http://flordaterrabolsas.blogspot.com

Eunice Martins disse...

OLA JANE QUANTAS COISAS LINDAS AMIGA, ADOREI BEIJOS.

Lenni Santana disse...

Olá Jane!!! sua encomenda ficou um show, parabéns. Todos os seus trabalhos s~so de muito bom gosto. Bjinhos Lili.

DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.

Drikka Croche disse...

Oi amiga como e linda as coisa que faz, Parabéns beijos.

Regiane disse...

Uaaauuuuu, lindo seu trabalho, seu blog, parabens.
Estou te adicionando em meus favoritos para não te perder, rsrsrs.
Beijinhos.

Jessica Castro disse...

oiii
quantas coisas lindas,amei tudo
a cor é maravilhosa.
bjuxxx

ANA LÚCIA disse...

Amiga,
Gostei de tudo. Você caprichou nos trabalhos...
Até a próxima.
Ana

Maria Bonita Artesanatos disse...

Uuhhhuuuuu! arrasou!!!
Ficou lindo seu blog!!! Ele está postado como "blogs que acompanho!"
Bjks
Zélia
mariabonitaatesanatos.blogspot.com