terça-feira, 6 de janeiro de 2009

IDÉIAS DE ROUPAS DE CROCHÊ LINDÍSSIMAS PARA O VERÃO...

MENINAS, ESQUECI DE COMENTAR QUE AQUELA FOTO DA FLOR AMARELA (ACIMA) FOI TIRADA AQUI EM CASA. GANHEI ESTA PLANTA DA MINHA IRMÃ ROSELI, E NÃO É QUE ELA DEU FLOR? NÃO É LINDA?

ROUPAS LINDAS QUE VI NA INTERNET, VOU COLOCAR O SITE PARA VOCÊS VISITAREM E SE INSPIRAREM.
O SITE É: http://annakosturova.com/, muita moda praia.






AGORA VOU POSTAR UNS MODELITOS QUE ACHEI NA NET COM RECEITA, ESPERO QUE GOSTEM.

ADOREI ESTE VESTIDO!




TAMBÉM GOSTEI DESTE, MESMO A FOTO NÃO ESTANDO TÃO BOA.









ÓTIMOS CROCHÊS E UMA EXCELENTE SEMANA!
BEIJOS
JANE

25 comentários:

zsazsita disse...

me encanta todo lo q haces!!!! Felicitaciones!!!

VANESSA-CROCHE disse...

Olá.Lindas sugestões.Beijos.

A magia do crochê disse...

Olá Jane!!!
Feliz 2009!! Lindos vestidos...esse bordo arrasou!!!!!
Bj

Kátia

Cristiane Crochê disse...

Amiga tem um premio pra vc no meu blog.

Van disse...

Oi, Jane!
Adorei tudo, mas o vestido vinho... é de babar, né? Maravilhoso!!!
Obrigada por compartilhar!
Beijos,
Van

Cristal disse...

OI AMIGA! A FLOR É MUITO LINDA! E AS SUA SUGESTÕES SÃO DE ARRASAR, PEÇAS LINDÍSSIMAS... TENHA UM LINDO DIA, BJOS...

ANA LÚCIA disse...

Espero que tenha começado bem o ano. Animada para fazer muita arte?! Pretendo visitar o seu blog muitas vezes este ano...
Abçs,
Ana

DELIA disse...

hola amiguita
gracias por tus buenos deseos y feliz navidad y prospero ano nuevo y que todos tus deseo se te cumplan lo deseo de todo corazon gracias por acoardarse de mi mil gracias y me gusta mucho visitar tu pagina esta muy interesante y especial ami que estoy aprendiendo y disculpen por no aver entrado antes pero no he tenido tiempo pero ya regrese saludo y buenos deseos para tu familia y cuidate mucho

Tania Romualdo disse...

Oi Jane,
Há muito que não vinha cá...
Tanta coisa linda!!! Parabéns
Beijinhos e votos de um excelente 2009

PS: Não sou da Africa do Sul (como está no link no teu blog) mas sim de Cabo Verde :)

glaucia disse...

lindissimas sugestões como sempre. tudo que voce posta é aproveitável. abraços e bom restinho de semana pra voce.

Eunice Martins disse...

OI AMIGA POR AQUI TUDO CORREU BEM GRAÇAS A DEUS, ADOREI AS SUGESTÕES, BRIGADA POR ARTILHAR,

Voz de Amiga


"É a voz do gostar,
É a voz do alertar,
dizendo nas palavras,
hei! acorde...Quero te ajudar!!!
É a voz que vem com o que precisamos ouvir,
ler, perceber, interiorizar...
Quando não conseguimos ler a nós mesmos,
Quando nos falta o chão, o teto, o rumo..
Vem como um "cutucão" benigno..
Uma sacudida,
Um alerta..
Uma sirene que soa o nobre sentimento,
de luz,
imenso cuidar..
Vem com tanta verdade,
mas, com o cuidado de não magoar..
Uma voz que Deus usa,
que vem devagar..
Que inunda...
Que traz alegrias..
Que contagia..
Uma voz de anjo,
Uma voz de irmão escolhido...
Presentes e presente..
Nos dois sentidos..o de estar e,
o de jóia inestimável..
Um mestre de consciência...
Mestre paciente para ouvir,
Ser cúmplice nas dores e alegrias...
Mãos estendidas,
entrelaçadas...
Dádiva da vida...
únicos,
senhores do bem:
VOZ DE AMIGA !

Desejo a você um fim de semana maravilhoso.
BEIJOS COM CARINHO.

LEIDELUCI CROCHET E MAIS.... disse...

Oi Jane, feliz 2009, muita paz e saúde. Essas sugestões são lindas e haja crochê, lindas demais, tenho algumas sugestões e vou posta-las, passe para ver.
Bjus

tiane disse...

Jaaaaaaaaaaaane!
Que vestidos liiiiiiiindos!
Estou de queixo caído.
Amei todos.
Se crochetasse tão rápido quanto penso, faria um de cada. rsrsrsrsrsr!
Já pensou?
Obrigada pela opnião, acho que só nós duas faríamos mais longos!
rsrsrsrsrsrs!
Ainda não decidi...
Um ótimo final de semana!
beijo.
Tiane.

Jessica Castro Natale disse...

realmente essas roupas são muito lindas,adorei tudo
bjuxxx

Eunice Martins disse...

OI AMIGA BOA TARDE,

UMA RECEITA DE CARINHO


Receita:

Um monte de Tranqüilidade
Algumas colheres de Esperança
Duas pitadas de Paciência
Carinho, muito Carinho!

Misture os ingredientes,
leve ao forno pre-aquecido até dourar!

Dica:
Se acontecer de queimar, não se apavore.
O bolo da vida só chamusca por fora,
por dentro não se estraga.
Então, se passar do ponto, remova a camada externa, queimada,
e cubra generosamente com Amizade.

Está pronto o bolo mais gostoso do Mundo!
DESEJO UMA SEMANA COM MUITA SAÚDE, AMOR,
PAZ E MUITAS AMIZADES.
BEIJOS COM CARINHO DESTA AMIGA QUE JAMAIS
A ESQUECERÁ.

Karla de Souza disse...

Oi oi, eu adorei o vestido vinho, gostaria de tentar fazer, mas não consigo ler a receita... você teria uma imagem maior da mesma?

Muito obrigada!
Karla

Dudis disse...

Olá, adorei os vestidos, quero fazer um para este verão, mas ainda ando à procura de um que seja eu olhar e dizer"é este"
Mas seu blog é mt bonito, parabens, bjos doces

Maria Alexandre disse...

Olá! Amei seu blogger. Lindos modelinhos de vestidos e etc..

Sucesso!!

Att,

Maria =^;^=

RENATA disse...

Adorei os vestidos, realmente sao muito lindos!! vc poderia me mandar o grafico do vestido rosa?? meu email é renatatstefani@hotmail.com obrigada!!!!!

Anônimo disse...

Seu blog é lindo, parabéns!! Eu me apaixonei pelo primeiro vestido, o bordô, vc poderia me mandar o gráfico?? Eu não estou conseguindo ler a receita, meu email é renata_santos_rabelo@hotmail.com obrigada!!!!!

anne lopes disse...

menina eu adorei esse vestido vinho mas a ft do grafico esta pequena nao tem como ver os pontos sera q vc poderia,por favor , escanear a ft em tamanho grande p facilitar p mim, por favor quero muito fazer esse vestido p mim ,se puder me passar por e-mail tambem eu agradeço,a faça uma visitinha no meu blog.http://arteanne.blogspot.com e meu e-mail e: arteanne34@hotmail.com bjs

Anônimo disse...

gostaria de ter a receita do vestido vinho, o 1º da pagina, amei todos eles mas tenho um casamento e acho que vai combinar bem. muito obrigada meu e-mail é helenadbueno@ig.com.br Leninha

Maga.Mega.e.Fios disse...

Oi Jane, vim conhecer o seu blog e adorei, quantas sugestões lindas!!
Aproveito pra te convidar a vir conhecer o meu cantinho!! Fique com Deus

bjão
Cássia

Anônimo disse...

oi adorei seu blog, meu nome é Michele, gostaria muito que me mandasse a receita do vestido vinho um pouco maior meu email´é:
michelenogaroli@hotmail.com

Amanda Ferreira disse...

Oi, gosatari de saber de qual revista são esses modelos de vestidos!

obrigada,

Amanda