domingo, 25 de janeiro de 2009

DICA DE SITES COM BELÍSSIMOS TRABALHOS EM CROCHÊ

OLÁ GAROTAS, ESTIVE OUT PORQUE MEUS FILHOS TOMARAM, LITERALMENTE, MEU COMPUTADOR. ELES ESTÃO EM FÉRIAS, AÍ JÁ VIU, NÉ!
ESTOU FAZENDO NO MOMENTO UMA BLUSINHA DE CROCHÊ CREME

E BORDANDO UM TRILHO DE MESA EM PONTO CRUZ, QUANDO TERMINAR EU POSTO PARA VOCÊS VEREM.

BOM, HOJE VOU DEIXAR UMAS DICAS DE SITES QUE ACHEI MUITO INTERESSANTES, TEM TRABALHOS DE CROCHÊ LINDÍSSIMOS E ÓTIMAS IDÉIAS.

A BOLSA DE FREE FORM ACIMA É DA MYRA WOOD, UMA AMERICANA QUE FAZ LINDOS TRABALHOS, VALE A PENA VER, ELA BORDA E FAZ FREE FORM CROCHÊ.





O SITE DELA É: http://myrawood.com/
MUITAS DE VOCÊS JÁ CONHECEM O MYPICOT, MAS PARA QUEM NÃO SABE É UM SITE MUUUUITO INTERESSANTE COM RECEITAS COM DIAGRAMAS, ENTÃO FICA MUITO FÁCIL DE FAZER. LÁ VOCÊ ACHA RECEITAS DE PONTOS, PONTOS COM DUAS OU MAIS CORES, BARRADOS LINDÍSSIMOS, CROCHÊ FILÉ, FLORES E ETC.


A RECEITA DESTES CORAÇÕES COM DIAGRAMA, BEM FÁCIL, VOCÊ PEGA EM:
O ENDEREÇO DO SITE É: http://www.mypicot.com/ CLIQUE NO MENU EM "STICH PATTERNS" E "UNIQUE PATTERNS".

AGORA ESTE SITE TEM MUUUUUUUUITAS RECEITAS DE CROCHÊ, PORÉM É EM INGLÊS, MAS ALGUMAS TEM DIAGRAMA. VALE A PENA VER, TEM DE TUDO QUE VOCÊ IMAGINAR, MANTAS, ROUPAS, CACHECÓIS, ECHARPES, BLUSAS, E ETC.
A ECHARPE ACIMA VOCÊ PEGA A RECEITA EM:
A SAIA, ACIMA, VOCÊ PEGA A RECEITA EM:

O XALE, ACIMA, VOCÊ PEGA A RECEITA EM:

O CACHECOL, ACIMA, VOCÊ PEGA A RECEITA EM:
O ENDEREÇO DO SITE PARA VER TODAS AS RECEITAS DE CROCHÊ É:
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!
TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA COM MUITOS CROCHÊ E LINDOS TRABALHOS!
BEIJOS
JANE

23 comentários:

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Hallo Liebe Jane, como est ?
Danke por suas palavras hehehe, sim e vd aqui barbante foi super dificil, so achei ua pessoa no ebay vendendo e so tinha o cru...mas ai descobri q eles usam material similar, tipo 100 algodao com seda ou outras coisas, ou la para tapete etc. E vi q nao compensa trazer do brasil, o negocio e me adaptar as coisas q eles tem . Tschüß
Kuss
FRI

Lilian Dalledone disse...

Muito obrigada por paetilhar esses segredinhos, eu não conhecia nenhum dos 2 sites que vc indicou.
Tenha uma ótima semana!

Lilinha disse...

Olá Jane!
Showwwwwwww de portagem, amei a bolsa! Amei tudo!
Linda semana pra voce!
Bjos.

Faniquito disse...

Oii Jane !!!

Eu adoro descobrir coisas novas.E esse post me deixou com faniquitos...que demais.:)Show de informações e de coisas lindas.

Eu não conhecia nenhum dos sites que vc indicou... valeu a dica.

Beijinhos

Ana

Eunice Martins disse...

OLA AMIGA JANE, MUITOS LINDAS TODAS AS PEÇAS JÁ VISITEI O SITE E ADOREI AMIGA,BRIGADA POR PARTILHAR,BEIJOS.

SUSANA disse...

MENINA, VC ARRASOU. QUANTA COISA LINDA, PARABÉNS, VOU ENTRAR NO SITE E VER AS NOVIDADES QUE TEM LÁ. OBRIGADA, POR COMPARTILHAR COM A GENTE DAQUILO QUE TANTO AMAMOS.
BJOS E FIQUE COM DEUS
SUSANA

LEIDELUCI CROCHET E MAIS.... disse...

Oi Jane, eu não sei o que é isso, dividir o pc rsrsr... pois não tenho filhos e minha mãe não gosta de mexer com ele. Achei D++ essa bata creme, e essa saia em squares coloridos? que coisa linda!
Bjus.

Katielle Borba disse...

Oi Jane!
Que ótimas dicas de sites, gostei mto.
Obrigado por compartilhar.
Uma ótima semana.

Bjos!
Katielle

Cristal disse...

OI AMIGA! NOSSA! QUANTA COISA LINDA! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA BOA SEMANA, BJOS...

Larissa disse...

Olá Jane! Vou fazer um comentário sobre uma coisa antiga...rsrs Pq não consigo fazer a bolsa da Angelina Jolie?... Será que sou tão ruim assim no crochê?..rsrs Quando começo a fazer as carreiras circulares fica tudo desencontrado... Se puder me dar alguma dica fico imensamente agradecida.. Seu blog é o máximo. Beijos
laramor_2005@hotmail.com

Jessica Castro disse...

oiii
adorei as dicas
obrigada
bjuxxx

Mabel Cristina disse...

Olá Jane,

Belíssimos trabalhos...Amei todos!
Parabens pelas postagens!

Beijos
Mabel

Nélia disse...

Olá Jane!

Lindas ideias por aqui.
É escolher e encontrar mais um pouco de tempo para fazer tudo...tudo!!!
bjs
Nélia

Adri Fazendo Arte disse...

Olá Jane,

Amei conhecer seu blog.
Essa bolsa que está na apresentação (bege), é linda.
Está de parabéns, sua arte é muito linda.

bjus!

Ana Cléa disse...

OLA,JANE.
SEU BLOG TEM PEÇAS LINDAS DE CROCHÊ E PARABÉNS PELA SUA BOLSA FICOU UM ARRASO...QUALQUER DIAS DESSES FAÇO UMA,RS.
BEIJOS...ANA CLÉA.

CROCHET DA HELOISA disse...

Oi Jane
Eu sei bem o que é ter filhos em casa..Os smeus sao todos casados, mas qdo estáo aqui em casa, ficam bisbilhotaqndo no computador..e olha que eles tem em casa e no trabalho...mas parece que é um vicio. Meu filho passou uma semana comigo e eu quase náo pude entrar para ver voces. Adorei este site que vc nos mostrou.
Felicidades
Heloisa Reis

Drikka Croche disse...

Olá Jane adorei tudo que vi mas o que mais chamou minha atenção, foi o XALE, que coisa mais linda, obrigado beijos, vou levar seu link par ficar espiando kkkk.

Eunice Martins disse...

OLA AMIGA,

Ei, sorria...
Mas não se esconda atrás desse sorriso...
Mostre aquilo que você é, sem medo.
Existem pessoas que sonham com o seu sorriso,
assim como eu.

Ei! Ame acima de tudo,
ame a tudo e a todos.
Procure o que há de bom em tudo e em todos,
não faça dos defeitos uma distância e sim uma aproximação.
Aceite!
A vida, as pessoas, faça delas sua razão de viver.
Entenda!
Entenda as pessoas diferentes de você...
Suba...

Faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo.
Mas não se esqueça daqueles que não conseguem
subir a escada da VIDA.

Ei! Descubra!
Aquilo que há de bom dentro de VOCÊ
Ei! Eu preciso dizer que te adoro.
Simplesmente porque VOCÊ EXISTE!!!
Desejo um fim de semana de muitas glórias.
BEIJOS COM CARINHO.

Josi disse...

Jane muita coisa linda obrigada!
Olha vim aqui agardecer a ajuda que você me deu com as agulhas passa no meu blog e ve como ficaram as minhas!
Obrigada ta?Se precisar de mim estarei pronta,rsrsrsrsrs.
Tenha um otimo fim de semana!
Beijos!
Josi

YARA disse...

OBRIGADA PELAS DICAS, OS SITES SÃO INTERESAANTÍSSIMOS ASSIM COMO SEU BLOG, BEIJÃO.

Manushe disse...

ADOREI SEU BLOG, ESTOU SENDO UMA SEGUIDORA SUA!

Manu
Mauá- RJ

JULIANA E MAIL:JULIANAVIEIRA74@YAHOO.COM disse...

oi jane seu blog é lindo parabens,deixo aqui meu link do wibi pesqhttp://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=75066 uise e ganhe.

Edna Cristina DE Siqueira Alves disse...

OI JANE SALUTONE DA ITALIA PALMANOVA, TEUS TRABALHOS SAO LINDO! PARABENS!!!!!!!!!!!
VISITA O MEU BEIJAO !