terça-feira, 24 de junho de 2008

MAIS BOINAS TIPO JENNIFER LOPEZ

Estas duas boinas também vão para a loja.

Esta boina fiz com a lã sedificada (pingouin) com agulha 5,00mm. A receita está postada no marcador BOINAS em 12 de maio 2008. Se alguém tiver dúvidas é só perguntar.
Esta boina creme eu fiz de linha, com agulha 3,5 mm e dois fios juntos.

MUITO CROCHÊ E TRICÔ NESTE INVERNO

Estou fazendo bastante cachecol e boinas (com aba e sem), as peças ficam na loja de uma amiga. As minhas boinas que estavam lá já foram vendidas e ela me pediu mais. Todas as boinas que fiz no modelo da Jennifer Lopez foram vendidas. Estou até com dor no braço de tanto fazer crochê e tricô. Já mandei cachecóis para lá e não deu tempo de tirar foto. Mas estas peças consegui tirar antes de ir para a loja. Temos que aproveitar o frio e mandar ver. Dá-lhe boina neste inverno!!!

Não tinha modelo, então fui eu mesma. Esta boina fiz com a lã (deliciosa) glory, custa R$ 13,80 o novelo com 100g, mas tem cores maravilhosas. A receita está postada, tim tim por tim tim no marcador BOINAS em 15 de maio de 2008. O broche também fui eu que fiz, ele dá um "tchan" a mais na boina.

* BIJOUX E MAIS BIJOUX *

Olá pessoal, vou mostrar um pouquinho de tudo o que faço de artesanato. Abaixo é uma caixa porta bijoux que fiz para mim, fica no meu banheiro, tudo organizado e fácil de achar. Eu adoro fazer este tipo de pintura, e também faço decoupage.Agora vou mostrar um pouquinho das bijoux que faço para vender. Espero que gostem !!!
Este conjunto de cristal swarowsky eu fiz a partir de um colar bem antigo da minha mãe.
Este colar é estilo egípcio, com pérolas gris e cristais swarovsky preto. Fiz para combinar com um vestido que usei em um casamento.

Este colar fiz com fita de cetim preta fina e um medalhão de passarinho, bem delicado com bastante strass swarovsky bem pequenininho e fiz o par de brincos combinando. Também fiz para usar em um casamento.

Esta já peça do dia a dia, uma pulseira que gosto bastante, com penduricalhos.

Agora um pouquinho dos meus anéis. Os anéis de fimo, também fui eu que fiz. Adoro anel grande, como dá para perceber, né?

Aqui são alguns broches.

Colares e mais colares.

Brincos com Borboletas e Gotas de Cristal Swarovsky. Tem um brilho lindo.

Estes colares são para vender, tem coruja, borletão, laço, sereia, betty boop (as adolescentes adoram), com pedrarias e aquele bege é com pedras e crochê que eu fiz.

Eu adoro este brinco, esta base com flores e strass swarovsky e a gota de cristal swarovsky grande na cor branco boreal fica lindo demais a noite.

quinta-feira, 12 de junho de 2008

MAIS PONCHO E XALE (SHAWL) ENCANTADOR

Este poncho está um show. Lindo o ponto e as cores.
Este xale curto também gostei muito, mas parece ser mais complicado. A cor da lã é maravilhosa.




SHAWL E PONCHO - ADOOOOOREI

Olá, passeando pela net encontrei estes modelitos que adooooorei. Não são difíceis (pelo menos parece) e achei muito graciosos, devem ficar um charme com este frio. Espero que vocês também gostem.
Este foi o meu preferido. Achei lindo e bem diferente.

quarta-feira, 11 de junho de 2008

BLUSA MANGA 3/4 PRATA

Hi, girls. Estou postando minha última criação, uma blusa de manga 3/4 na linha bouclé prata. Eu gostei do resultado, mas ela "pinica" bastante. Acho que será legal usá-la por cima de uma camisa branca. Esta não tenho receita fui fazendo no olhômetro, vi uma parecida na contra-capa de uma revista, era uma propaganda da Círculo, eu mandei um e.mail para eles pedindo a receita e me resonderam que não podiam dar, que era para eu acessar o site, mas lá não tem a receita e muito menos a blusa. Acreditem... Mas tudo bem, eu me virei.
Tchauzinho.

sexta-feira, 6 de junho de 2008

MAIS PONCHOS E PELERINES PARA FRIIIIIO !!!!

Olá pessoal. Que frio, ein? Algumas pessoas gostaram daquele poncho creme que fiz, então resolvi postar outros modelos, caso alguém esteja querendo fazer um bem quentinho para este frio.

Branco com squares coloridos


Verde comprido com franjas

Com gola

Em ponto segredo para dar um charme ao look.
Pelerine bem quentinha Este é ma-ra-vi-lho-so, para quem domina o tricô (que não é o meu caso... sei fazer coisas simples)