domingo, 2 de novembro de 2008

MINHA BOLSA BEGE - ANGELINA JOLIE... AMEI...AMEI!!!



FINALMENTE, VIM POSTAR A BOLSA BEGE TIPO ANGELINA JOLIE. ADOREI O RESULTADO! DEMOREI UM POUCO PARA FAZER, PORQUE FIZ OUTRAS BOLSAS NO MEIO. USEI 2 FIOS LINHA GROSSA COR CAQUI E 1 FIO DE SEDA BEGE.

MUITAS PESSOAS ESTÃO PERGUNTANDO QUANTO VAI DE LINHA PARA ESTA BOLSA, BOM FORAM 3 NOVELOS LINHA ALGODÃO GROSSA COM 100 g CADA E 1 1/2 DE LINHA SEDA RAYONTEX + GROSSA. É UM POUCO CHATO TRABALHAR COM 3 FIOS, PRINCIPALMENTE NAS BOLINHAS (OU BOLONAS), MAS O RESULTADO VALE A PENA, FICA BEM DURINHO, EXCELENTE PARA BOLSA. USEI AGULHA 4,5 mm. ELA FICOU BEM GRANDE, 46 CM COMPRIMENTO X 33 CM DE ALTURA. COLOQUEI FORRO DE CETIM E FIZ 2 BOLSOS PEQUENOS PARA CELULAR, MP4 ETC. E UM OUTRO BEM GRANDE DO OUTRO LADO. AS ALÇAS SÃO DE COURO LEGÍTIMO QUE A MINHA IRMÃ COMPROU PARA MIM LÁ EM TAUBATÉ, ONDE ELA MORA. MAS VOCÊS ACREDITAM QUE O SAPATEIRO ME COBROU R$ 20,00 PARA COLOCAR OS REBITES NA BOLSA? É, 8 REBITES. EU PAGUEI PORQUE O OUTRO SAPATEIRO QUE HAVIA COLOCADO NA BOLSA ROXA JÁ TINHA COLOCADO UMA ALÇA ERRADA, ENTÃO DECIDI TROCAR.








QUEM QUISER A RECEITA ESTÁ NO POSTO DO DIA 14/10/2008. ELA É TRABALHOSA, MAS VALE A PENA O RESULTADO É MUITO BONITO.

BONS CROCHÊS PARA TODAS E UMA ÓTIMA SEMANA.
BEIJOS

JANE

59 comentários:

giovanna disse...

OLA AMIGA, QUE BELEZA FICOU A SUA BOLSA,ADOREI E PARABENS!!!!!!!!

jessica disse...

oiii

adorei a bolsa,ficou muito linda,realmenete vale a pena o trabalho que da pra fazer.

bjuxxxx

VANESSA-CROCHE disse...

Olá.Fui eu sim que fiz a pintura nos panos de prato,mas ainda tenho muito que aprender.Quanto a sua bolsa,ficou maravilhosa.Sabe,tenho uma blusa,que fiz,em tricô com 3 fios como a sua bolsa,mas ficou grande demais.Acho que vou desmanchá-la e aproveitar para fazer essa bolsa.Somente em janeiro,período em que eu mesma me dou férias,rsrsrs.Beijos e tenha uma boa semana.

Dani disse...

Nossa!!!!!

ficou lindaaaaa....
me deu até vontade de ter uma...

bjossss
boa semana para vc!!!

Nilda Biagio disse...

Olá jane
Ficou linda,amiga!!
A minha falta só a alça...minha filha que é a dona da bolsa, está decidindo qual vai ser!!
bj
Nilda

rosineiartes disse...

Oi Jane muito obrigada pela atencao.
Vc eh muito atenciosa!
E esta bolsa ficou ainda mais linda!!!!!!!
Que legal que sua irma mora em Taubate eu era de SJCampos, pertinho.
Beijos e uma otima semana

LEIDELUCI DE "TUDO" UM POUCO disse...

Linda é apelido,ficou maravilhosa, e o forro? está d++++.
Bjus.

Márcia Prado - Minhas artes disse...

Oi Jane!!!
Ficou maravilhosa sua bolsa!!! Parabéns!!! Lindo seus acabamentos tbem!
Uma semana maravilhosa pra vc
Beijos com carinho
Márcia

Karen disse...

Oi Jane !
Sua bolsa ficou mais do que linda, é maravilhosa !!! As alças em couro deram um toque especial.
Parabéns !

Boa semana pra ti !

Karen

Faniquito disse...

Oii Jane !!!

Simplesmente.... espetacular!!!Tá do jeitinho que gosto.:) Menos o custo do sapateiro. :)É fogo,né.

Muito obrigada pelo carinho,viu.

Uma boa semana

Beijinhos

Ana

MEUS CROCHES - LÚCIA disse...

Olá, jane, sua bolsa ficou maravilhosa! muito mesmo! Estou fazendo uma preta, mas a linha acabou, breve termino e posto.
Bjs,
Lúcia

Patty disse...

Oi Jane

Ficou maravilhosa a sua bolsa
Ontem comecei uma bege para uma cliente, misturei dois fios de bella e um de camila fashion, mas acho que vou trocar a cor pois ficou muito escura.

bjs
Patty

novelos e meadas disse...

Olá Jane!
O seu blog está lindissimo com tantas alusões ao Natal, gosto muito!
E claro a bolsa está um miminho! Parabéns!
Bjs

Audrey disse...

Olá encontrei seu blog pela net e fiquei apaixonada por suas bolsas, ja tinha amado a roxa mas está me apaixonei completamente já estou com formiguinha nas mãos pra fazer uma vamos ver se consigo.
Beijokas,
Audrey

sheila disse...

oi amiga obrigada...sua bolsa tbém ficou divina! ameiiiiii!!!
bjim e uma semana abençoada

anjoartes disse...

Ola Jane,a bolsa esta um espetaculo de linda parabens!
tenha um otimo dia
beijos
Angela

Vanda disse...

olá amiga
obrigada pela visita,sua bolsa esta limda...
bjs
vanda

Wanda Luchezi disse...

Oi Jane,

Muito linda!!!
Parabéns!!!
Bjus. no coração.
wandaluchezi@hotmail.com

Cristiane Crochê disse...

Amiga, a exemplo da outra essa tb ficou MARA! Parabéns.

Carla Roberta disse...

Jane você arrasou!! Ai mulher já visitei seu álbum do Picasa, fiquei doidinha, dá uma vontade de fazer tuuuuuudoooo... Parabéns, eu ainda preciso aprender a mexer nesse trem hehehe... Mas seu trabalho é lindo, seu blog é tudo de bom, já virei fã de carteirinha, vou levar o link e tudo esperoq ue não s eimporte!!
Bjins e qaundo venha até o meu cantinho pra conhecer!!
Fique com Deus!!

croche da Anjinha disse...

Oi Jane,amei sua nolsa ficou linda!!!to doida pra fazer essa bolsa,so to esperando ter um tempo pra fazer...
Tenha uma otima semana.
Beijos.
Janete

Mabel Cristina disse...

Olá Jane,
Adorei sua bolsa, ficou belíssima. Parabéns!
Seu blog está lindo!!!

Beijos
Mabel

silvana barbosa disse...

Olá,
Parabéns, essa bolsa está divina, ficou maravilhosa, adoro esta cor!!!!!!
Quero fazer uma, não sei fazer essas bolotas, vc me ensina?
Seu blog é lindo.
Bjs

silvanabarbosa.sil7@gmail.com

ANA LÚCIA disse...

Gosto demais de bolsas. As artesanais então nem se fale e você saber fazer como poucas. Lindo trabalho!
Até a próxima.
Ana

Elba disse...

Jane, eu estou aqui de boca bem aberta com tanta coisa bonita. E a expelicação que você deixou ali embaixo, da bolsa lindona, até eu consigo fazer.
Mas não vou me atrever agora.
Tenho andado muito ocupada com reforma, arrumações, faxinas e logo vou ter que me preocupar com a Camila, minha princesinha (netinha) que está chegando.
Fazia mesmo muito tempo que não vinha aqui e que não falava com você, mas creia, gosto muito de vir falar com você.
Quanto ao espelhinho, eu imprimi e colei. E não manchou.
Beijos, querida e se eu não vier aqui, vá você me visitar e me lembrar do quanto tenho estado ocupada e deixando as pessoas que me são queridas sem atenção.

Norminha disse...

Olá Jane!

Hummm... ficou poderosa sua Bolsa!
Lindona amiga!
Dias iluminados para vc!

Norminha

Ivete disse...

Ola, amiga, parabéns sua bolsa ficou show, muito linda, amei...
Um bela dia. Abraços, ivete

Claudia disse...

Oi, Jane!
Sua bolsa ficou um arraso!!!! Parabéns!! (eu já conhecia esse modelo mas nem passou pela minha cabeça tentar fazê-lo... rsrsrs... é muito difícil pra minha pouquíssima experiência em crochê); mas vou passar o gráfico pra minha mãe fazer uma pra mim! Obrigada por compartilhar!
Beijos

Duda disse...

Jane,está linda demais mais que a roxa esta deu um toque fino a bolsa agora é vc e a Angelina dando show!!Bjs.

disse...

Oi, Jane!
Ficou belíssima.
Pena a gente encontrar dificuldade com os acabamentos.
O forro tb ficou excelente.
Tenha um lindo dia.
Bjs.
Dô.

agulhaVSfios disse...

Parabens que bolsa mais chique

tenha um bom dia

bjus

mipassos

Sandra Cascaes Croche disse...

ficou linda demais !!!
mas eu não me atrevo, nunca fiz uma bolsa..sou mais as peças menores hehehe
mas um dia me arrisco
bjuxxx

Carla Roberta disse...

Oi Jane lindaaa... Fiquei tão feliz com sua visita, espero que volte mais vezes...
Bjão... Fique com Deus!!

Catiele disse...

Oi Jane!!!!
Puxa, primeiramente eu quero agradecer por me linkar, eu não sabia que estava linkada no seu blog.. Vou linkar você agora mesmo!!!
Depois, parabéns pela sua bolsa Angelina Jolie, ficou parecidíssima! Linda!! E mais, muito obrigada por deixar os gráficos, muito bem feitos, dá pra entender certinho! Eu vou fazer a minha, é claro, e quando eu terminar, posto no blog. Beijos!!!

Edna Araújo disse...

oi Jane!
Que linda a bolsa menina parabéns e obrigada pelas dicas da agulha, linhas etc.
E esse sapateiro!!!???
Deve ser aqui de Brasília eita que aqui compram caro esse tipo de serviço, mas valeu a pena a bolsa tá muito charmosa.
Depois venha ver meu 1º passso a passo de um colar de viés que eu fiz, diga se gostou.
Beijinhos.

rosineide disse...

Ai meu Deus será que eu consigo fazer uma bolsa dessa,é um dos meus proximos desafios,parabéns pelo trabalhos ,são lindos!Beijos
Meu email:
rosineide1984@hotmail.com

tiane disse...

Oi Jane!
Sua bolsa ficou maravilhosa!
Parabéns!
Realmente dessa cor ficou muito linda, deve ser pelo fato de dar para ver os detalhes!
Obrigada pela visita!

Anônimo disse...

Oi Jane!
Também amei essa bolsa!
Deus te abençõe por nos ensinar.
Beijinhos no seu coração e Deus te abençoe ricamente.
(Rita Viana)
ritaksv@hotmail.com

Reb disse...

Oi Tia!!!

É a Reb!
Estou passando só pra deixar registrado mesmo, e realmente você é bem popular hein??? rsrs

É isso ai tia , como já te disse se você por descoberta você vai ficar rica...super talentosa e delicada!!

Beijos e obirgada pelo final de semana maravilhoso...amo vocês!

Natty Lioness disse...

Acho que vou fazer ela de presente para mim este Natal rsrs
Beijo
Sofia

Tricochetando Arte disse...

Oi Jane, parabéns pela bolsa, ficou ainda mais bonita que a outra, hoje eu vou levar as receitas comigo, bem no futuro ainda quero fazer uma, mas antes tenho outros projetinhos, rsrsrsrssss
E aquelas agulhas com fimo, maravilhosas, eu vivo quebrando a minha agulha 2,5, já perdi a conta de quantas comprei, deve ficar mais forte com a massa em volta. Adorei. Bjos e uma semana bem arteira.

bodela disse...

Ficou maravilhosa!Parabéns!

LILINHA disse...

M A R A V I L H O S A !!!!!!!!!!!!

FICOU SHOWWWWWWWWWWWWWW!!!!

PARABÉNS!

lINDO DIA PRA VOCE!

BJOS.

Cristiane Moraes disse...

Oi, Jane! Ficou muito boa sua bolsa... Acho que vou me atrever a fazer uma... Deve dar muito trabalho mesmo, mas acho que vale a pena! Tem muita coisa linda no seu blog. Bjim.

Claudia Jackie disse...

Oi Jane!
Sua bolsa está maravilhosa e tenho mtas amigas me perguntando sobre está bolsa. Espero q não se
incomode pq estou indicando seu blog para elas. Não soh pela bolsa mas por tudo d lindu q tem por aki. Mt obrigada por compartilhar...^^
Atenciosamente Claudia!!!

Anônimo disse...

Jane,
Favor informar se você vende essa bolsa e qual o preço.
Abs,

kellycris_fleur@yahoo.com.br

Sirlene disse...

Olá, tenho vindo bastante aqui, tanto para apreciar suas obras de arte, como tb para seguir o passo a passo da bolsa que estou fazendo.
Estou no acabamento, que acho a parte mais chatinha.

Vim dessa vez para agradecer, pq não é toda blogueira que se dispõe a ensinar, o "pulo do gato" e tudo o mais.

Quero desejar um lindo Ano Novo, de muita paz, saúde e sucesso nos crochês!
beijossssss

Anônimo disse...

Olá amiga! Jane estou louquinha por está bolsa ANGELINA JOLIE, mas não consigo tirar o gráfico, por favor me oriente....rsrsrs PARABÉNSSSSSSS.... OBRIGADA .

Anônimo disse...

OLÁ AMIGA! AMEIII SUA BOLSA ANGELINA JOLIE,QUERO FAZER UMA PARA MIM , MAS NÃO CONSIGO TIRAR O GRÁFICO...COMO FAZER P/OBTER...MTO OBRIGADA emails nadirsbonifacio@hotmail.com

Keli disse...

Jane, você é muito caprichosa, parabéns! A Bolsa ficou um espetáculo! Beijos, pro Tarzan também,kkkk desculpa, brincadeirinha... Keli.

Regina disse...

Olá Jane!!!

As suas bolsas estão lindas.. Eu amei!

Adorei as explicações e já estou fazendo a minha.

Qdo terminar eu te aviso , assim pode me dizer se ficou tudo certo, ok?

Abraços e um ótimo Domingo!!!

Regina

Ana disse...

HOLA , ME ENCANTO ESTA BOLSA, FELICIDADES, VOY A VOLVER A VER MAS COSAS, BESOS. SOY ANA DE ARGENTINA

disse...

A bolsa ficou maravilhosa, os detalhes de como fica por dentro é estupenda, me encorajei em fazer uma. Obrigada por compartir.
Um abraço,

Luciene Izidoro

Jane Karon disse...

OLA AMIGA, CONHECI SEU BLOG, HOJE, E FIQUEI MARAVILHADA, COM TANTAS COISAS LINDAS. VOU TE SEGUIR.BJS NO CORAÇÃO.JANE KARON

BOLSAS DE CROCHE disse...

Olá estou fazendo uma mobilização em meu para incentivar a PuraFibra, a lanchar em definitivo um fio chamado Cores e definir sua cartela de cores, esse fio é proprio pra fazer a Bolsa Angelina Jolie, conto com seu apoio, aqui segue o link.http://bolsadecrochereceitas.blogspot.com/

Telma disse...

Oi, Janete
Adoro o seu blog. Você posta idéias geniais!
Agora estou tentando fazer a bolsa da Angelina Jolie, mas surgiu uma dúvida.
Você diz que é para começar com 50 correntinhas e seguir assim para fazer o fundo da bolsa. OK, entendi.
Porém no diagrama da lateral da bolsa, quando se começa a fazer o crochet circular e, depois, as bolinhas e os losangos, você diz que cada lateral da bolsa tem aproximadamente 72 pontos.
O que concluí é que há um aumento a cada 2 pontos, mais ou menos, para passar dos 50 pontos para os 72 pontos.
Desta forma, a bolsa ficaria mais bojudinha e não reta a partir da base.
É isto mesmo? Entendi corretamente?
Aguardando suas instruções para prosseguir meu trabalho (vou dar a bolsa de presente de natal para a minha mamãe... ela vai adorar...), deixo meus agradecimentos.
Abs
Telma

leidi disse...

Olá,é a primeira vez que te visito, já estou te seguindo.Seu blog é lindo e seus trabalhos então, mais lindos ainda.obrigada por compartilhar a receita dessa bolsa maravilhosa.Va também me visitar quando puder:almofadasdaleidi.blogspot.com bjs leidi

Ciça Artes disse...

Parabéns...
Adorei sua bolsa e a receita tb...agora vou ver se consigo fazer e assim que conseguir venho aqui te falar... Já estou te seguindo e se quiser me fazer uma visitinha meu blog é http://cicaartesemcroche.blogspot.com.br
Bjs.
Ciça

Elisete Nunes disse...

Parabéns! seu blog é maravilhoso. A bolsa Jolie é espetacular e resolvi fazer uma.Você pode me passar o endereço de onde você compra as alças em Taubaté.
Obrigada.
ELISETE NUNES