quinta-feira, 4 de setembro de 2008

EU JÁ FIZ O MEU COMENTÁRIO E VOCÊ JÁ FEZ O SEU?


É sobre o sorteio do dia 12 de setembro - O Dia Internacional do Crochê no blog Jimbo's Front Porch ele está sorteando esta maravilhosa agulha de crochê, basta entrar no blog e fazer um comentário sobre o que você vai fazer de especial no Dia Internacional do Crochê.

Eu já fiz o meu e você não vai participar?

Eu vi no site da querida Sônia Maria do http://falandodecrochet.blogspot.com/ lá ela explica tudinho como vai ser.

ENTRA LÁ E PARTICIPE MENINA!!!!

10 comentários:

DELIA disse...

hi! thanks for your comment and dont worry about the english i undertand good ,my frist lenguaje is spanish,i want to say i like your blog,is interesting ,thanks and i will visit your blog more often

Nilda Biagio disse...

Olá Jane
Passando prá dar um oizinho!!!]
Bj
Nilda

Sônia Maria disse...

Oi, Jane!
Qeu bom que você está nessa, amiga!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

A magia do crochê disse...

Olá Jane!!
Vim agradecer e retribuir a visita...Adorei o seu cantinho...parabens!! Ah!! Essa bolsa linda que a sua filha quer...tem uma muito parecida no blog da Elaine crochê...Quem sabe vc consegue tirar o modelo...
Que bom que vc gostou do meu au-au...
Bjooss

kátia Missau

Mabel Cristina disse...

Oi Jane,
Obrigada pela visita, a bolsa é linda mesmo.

Beijos

VANESSA-CROCHE disse...

Olá.Passei para dizer que tem um mimo para você em meu blog.Beijos e boa semana.

Jimbo disse...

Thank you, Jane, for promoting International Crochet Day! Crochet deserves a Holiday!

regards
Jimbo

lindinha disse...

OI AMIGA!!

O PORTA AGULHAS É MUITO SIMPLES
EU ADOREI FAZER PORQUE NÃO TEM MISTERIO É SÓ UM PEDAÇO DE CROCHE ONDE VOCE GUARDA AS AGULHAS
E EU NAO PERDI MAIS AS MINHAS
EEEEEEE
AMIGA AMEI SEUS TRABALHINHOS DE FELTRO UM LUXO
E QUANTO A BOLSINHA
:(
NÃO TENHO NEM IDEIA.......
UM ÓTIMO INICIO DE SEMANA
SUPER BJOOO
:)

jessica disse...

oii
eu amo seu blog e seus trabalhos,te add na minha lista de links ta?
bjuxx
e uma otima semana

Arteira disse...

Amei tudo que vi,lindos trabalhos de extremo bom gosto.lindos...Abraços fique com Deus