quinta-feira, 14 de agosto de 2008

BATA BRANCA GARNSTUDIO - DROPS 99-4 - RECEITA TRADUZIDA

Amigas blogueiras e crocheteiras...
Mais uma receita traduzida, desta vez, como prometido, a bata da Garnstudio. Ainda não comecei a minha, vou fazer com a linha Bella da Pingouin com 1 fio para ficar mais fininha e leve para o verão. Espero que vocês consigam entender e fazer a batinha. Mas não esqueçam de me avisar para eu ver a batinha pronta.

Quero aproveitar para agradecer o enorme carinho da Camila (blog da Camila)do por ter me ensinado a deixar a receita escondida em um link para o post não ficar tão comprido. CAMILINHA ADOREI, MUITO OBRIGADA QUERIDA.
Também agradeço a Roseli (rocroche) por ter se prontificado a me ensinar também.
Como é bom ter amigas!!!!!

10 comentários:

lindinha disse...

OI AMIGA!!
OBRIGADA PELO CARINHO KRIDA
ADOREI SUAS NOVIDADES
PARABENS PELOS CROCHES
ESSA BATINHA EU AMOOOO
KI BOM QUE VOCE DIVIDIU
JA GUARDEI

ÓTIMA SEXTA FEIRA PRA VOCE
SUPER BJOOO
:)

MARJORIE - LINDINHA
AGULHAS COLORIDAS

Camila disse...

êêê... que bom que deu certo, fiquei muito felizzzZZz
Beijo e bom final de semana

Nilda Biagio disse...

Olá Jane
Obrigada pela receita!
Tenha um ótimo final de semana!!
Bj
Nilda

Nyra disse...

Jane quando encontro um gráfico de croche, sinto como se fosse uma criança com um lindo presente. E vendo vc com este trabalho maravilhoso, me sinto como uma criança rodeada de muitos presentes!
Isto é simplesmente uma jóia e um trabalho como poucos que já encontrei.agradeço por todas as meninas.
Que Deus possa sempre te abençoar, mil bjs...

Márcia Prado disse...

Oi Jane!!!
Obrigada pela visita!!!
fico feliz qdo vcs elogiam meus trabalhos
vou te adicionar, tá?
um ótimo final de semana
beijos
Márcia

CROCHET DA HELOISA disse...

Oi Jane
Adorei esta bata e adorei principalmente saber que vc apreneu a fazer o link para a receita ficar em outra pagina....pode me ensinar/???Ainda apanho bastante e as vezes fico com vergonha de ficar incomodando a Sonia, que é a nossa mestra em ensinar estas coisas. Já viu o que ela tá ensinando agora???É um barato....Bjs Heloisa Reis

CLAUDIA LIMA disse...

Já coloquei essa peça em minha pasta de projetos. Linda de viver... Bjus,Clau.

Samanta disse...

Olá! Muito legal vc ter traduzido estas peças lindas da Granstudio. Parabéns!
Vou te linkar no meu blog.
Beijo,

CLAUDIA LIMA disse...

Adorei essa bata! Será um "futuro projeto"meu. BJus, Claudia.

Rebeca disse...

Oi Jane,
obrigada por dividir com todas nós as receitas e traduções! Já fiz minha bata ... passa lá no meu blog pra conferir!
abraços,