quarta-feira, 16 de julho de 2008

RECEITA BOINA JENNIFER LOPEZ... AGAIN AND AGAIN

MENINAS, atendendo a diversos pedidos vou postar novamente a receita da boina tipo Jennifer Lopez, é aquela com abinha. Elas também estão no meu álbum do picasa que tem o link aqui mesmo no blog no lado direito. Elas estão no álbum MINHAS BOINAS/CACHECÓIS com receita e gráfico.A receita:Esta aba abaixo fica sendo uma segunda opção para quem não entender a minha explicação acima, e também para visualizar como ela é feita parte de cima e de baixo. Eu só não indico fazer em ponto alto, porque fica um pouco furadinho e aparece o plástico de dentro. O ponto baixo ou o ponto meio alto é mais indicado.
Beijos,
Jane



14 comentários:

Camila disse...

É nééééé Jane... pois é você me conheceu agora mas seu blog inclusive já consta lá nos meus preferidos!!! Muito bom receber visitas novas não é?!? Apareça sempre hein?? Obrigada pelos votos de felicidades, agradeço pq sei que é de coração!!!
Ah, a propósito: vc mãe??? Novinha, linda desse jeito hehehe se bem que minha mãe é linda também!!!
Beijo♥

Nélia disse...

Olá Jane!

Acabei de encontrar o seu blog através de outro e fiquei encantada com a perfeição das boinas. Sempre tive dificuldade em fazer a pala e vai ser desta que aprendo, graças a si!
Tem óptimas sugestões por aqui.
Vou voltar.
bjs
Nélia

Giselle disse...

Oi Jane!!!

Muito prazer. Me chamo Giselle e sou uma grande admiradora dos seus trabalhinhos em crochê. Visito o seu blog diariamente e simplesmente me apaixonei por essa boina. Até q enfim vou poder fazê-la.

Abraços;
=';'= Gi =';'=
gilizarda@yahoo.com.br

sheila disse...

Oi jane obrigada pelo a atenção, com certeza vou fazer essa boina, ela esta linda.
bjus

VANESSA-CROCHE disse...

Olá.Linda sua boina.Estou fazendo muitas,mas igual a essa nunca vi.Eu coloco aquela aba comprada em armarinhos,só que eu recorto ela menor.Você,também pode fazer isso.Fica a sugestão.Amanhã posto ela.Quanto ao gráfico da sua boina,gostaria de saber quantas correntinhas vai entre os leques de pontos altos.Beijos.

Karen disse...

Oi Jane, tudo bem ?
Que lindas essas boinas !!!
Já estão na minha pequena lista de uns 300 itens que quero fazer ... rs
Parabéns pelo blog e pelos seus trabalhos lindos !! Já está nos meus favoritos !!

Acabei de abrir meu blog, se tiver um tempinho dá uma passadinha por lá !

Bjos

CLAUDINHA, disse...

oi jane!!!
vim agradecer a visita e os elogios!!!
e tb dizer q seu blog é lindo!!!
seus trabalhos maravilhos e caprichados!!! essa boina ficou xou de bola!!!
parabens!!!
bjssssssss
fica com deus!!!

Sônia Maria disse...

Oi, Jane!
Adorei a receita,Muito Obrigada!
Tenha um lindo final de semana.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Vaninha disse...

oi vc poderia me informar qtas correntihas vão entre os pa? por favor desde ja agradeço bjusss

Nice disse...

Oi,vc poderia coloca o gráfico explicando passa-a-passo da Boina tipo Jhennifer Lopes com abas,porq está meio complicado de entende.
Amei Muito..
COm Carinhoo..Beijoss e agradeço desde Já!

Irismar disse...

ola Jane muito lindas suas boinas será que vc poderia me dizer quantas correntes vai nos espaços dos leques e dos gomos?bjsss

Anônimo disse...

Olá Jane adorei a boina, só tenho dúvida de quantas correntinhas vão entre um leque e outro, poderia me passar por favor.Obrigada
Aparecida
aptdrade@ig.com.br

maria angelica rojas disse...

Hola jane buscando por internet encontre esta boina muito bonita so queria participar de seu blog ate que encontre seu endereco fiquei muito contente de participar de seu blog um abraso desde Chile.

Irismar disse...

Jane adorei suas boinas sempre quis fazer gostaria que vc me desse uma dica se tem corr de espaços entre cada triangulo da boina?irismarls@hotmail.com