quarta-feira, 4 de junho de 2008

RECEITA CASACO REDONDO GARNSTUDIO AZUL CLARO

Olá meninas, atendendo a pedidos e também para a Tiane, estou postando abaixo a tradução da receita daquele casaco redondo da Garnstudio - Drops 99 Pattern 3 - Azul claro, já fazia algum tempo que eu havia traduzido e feito o meu, então fui procurar, achei dei uma melhorada, para ficar mais fácil. Espero que vocês entendam. Eu acho que os ingleses e americanos complicam tanto as receitas!!!
Divirtam-se e caso alguém faça o "dito cujo", por favor me avise que eu quero apreciar.
Agora o original da Garnstudio...










25 comentários:

VANESSA-CROCHE disse...

Olá.Lindo o casaco.Obrigada pela tradução.Beijos.

tiane disse...

Jane, o seu ficou lindo como o da foto. Parabéns! Estarei sempre aguardando a sua visita.
Beijo. Luciane.

Wanda Luchezi disse...

Oi Jane, não tenho blog, porém adoro passear pelos blogs de croche.Seu casaco azul garnstudio ficou lindíssimoooooooooo.Pretendo fazer = p/mim. Seria pedir muito que me indicasse a linha ou a lã que usou? Aguardo resposta e aproveito /agradecer pela atenção.M/e-mail é wandaluchezi@hotmail.com

tati disse...

Oi Jane, não tenho blog, mas adorei o seu.Seu casaco garnstudio ficou lindoooo.Pretendo fazer = p/mim. Gostaria muito que me indicasse o que usou? E me enviasse a receita traduzida. Aguardo sua resposta e desde já agradeço a atenção. Meu-mail é tatinha.rocha@gmail.com Beijos

Anônimo disse...

Olá amiga!!

adorei seu blog, principalmente o casaco redondo
pena que não consegui visualizar a receita (está mto pequenininha)
será que vc consegue compartilhar de outra forma essa receita maravilhosa??

bjos

fujisawa disse...

Oi Jane tudo bem? Adoro o seu blog e sempre que posso passeio por ele.Adorei esse tipo de casaco redondo é lindo demais, mas infelizmente qdo.fui imprimir a receita, não deu pra visualizar muito, as letras estão muito pequenas é uma pena.Gostaria muito de fazê-lo, se der coloca a receita em seu blog, mas com um tamanho que eu possa ler e imprimir com um tamanho bom de leitura.Um abraço muito forte e que vc.continue sempre com esse blog maravilhoso.
MARLY YURI FUJISAWA
fujisawamarly@msn.com

Paula disse...

Olá! Achei lindo o casaco e gostaria de fazer um para mim, no etanto, não consigo ler a receita e se aumento, fica tudo borrado, impossível ler. Como faço? Pode responder para anna.dias@clix.pt - E para béns pelo blog, lindo!

Anônimo disse...

Ola amiga!
Seu trab tá linducho, pena q não consigo visualizar a receita, se puder, por favor me envia por mail (snogalm@yahoo.com.br).
Não tenho blog, mas viajo no de vcs, q são nossas ciber professoras.
Aguardo com carinho.

Suely

Bete Anes Seloti disse...

Jane, não consegui enxergar a receita e não dá prá copiar e colar.
Você poderia me fazer o favor de mandar para o meu e-mail.
bete.seloti@gmail.com
e me falar se você fêz de linha ou lã, e qual???
Você gastou quanto no seu???
Demorou muito?????
Desculpe o monte de perguntas, mas o seu ficou lindo e igualzinho o da foto.
Obrigada amada e que Deus a abençoe
Bete

Márcia disse...

Olá Jane!!! Tô enlouquecida querendo fazer esse casaco. O seu ficou idêntico ao da foto, parabéns. Só não consigo ver a receita. Será que tem possibilidade de enviar pro meu e-mail? Agradeço muitíssimo já.
marciarova@hotmail.com
Beijinhos
Márcia

Josimar disse...

Que lindo este casaco....
Parabéns pela tradução da receita e pela execução da peça!

Será que vc poderia me mandar por e-mail a tradução, porque aqui no blog eu tentei salvar e ficou muito pequena a imagem e eu não consegui ler....
e-mail:
josimar9@msn.com


Beijos e um ótimo domingo!

Danielle Avilla disse...

Oi Jane!!!

Achei lindo o casaco, mas não consigo ler a receita vc pode me enviar por e-mail???

Mil beijinhos

PS. Adoro o seu blog

Anônimo disse...

Oi, adorei seu blog! Esse casaco é maravilhoso, vou levar a receita.

beijos

andreia andrade

www.fhinotrico.blogspot.com

andreia.jhf@hotmail.com

Andreia Andrade disse...

Oi Jane, Gostaria muito que me indicasse o que usou? E me enviasse a receita traduzida. Aguardo sua resposta e desde já agradeço a atenção.

Beijos

andreia andrade
www.fhinotrico.blogspot.com
andreia.jhf@hotmail.com

Danielle Avilla disse...

OI Jane!!!

Amei o casaco, mas não consigo ler a receita, vc pode me enviar??? ;-)

aviladc@gmail.com

Carla disse...

JAne,

Esse casao é maravilhoso, obrigada pela receita. Voce usou que fio e que agulha no seu?
bjs

Carla

andreia.jhf@hotmail.com disse...

Adoro seu blog, sempre que posso passeio por ele. Achei lindo o casaco, o seu ficou como o da foto. Parabéns! Gostaria de fazer, mas não consigo ler a receita porque ficou muito pequena, vc pode me enviar por e-mail???

Beijos...

Cida Reis disse...

Olá td bem,
Gostaria que me enviasse a tradução da receita pois esta dificil de ler, bjkas.
Seu blog é lindo

dorabio disse...

Ola
Adorei o seu casaco, mas a receita não dá para ler... está muito pequenina. Será que pode enviar-me para o mail dorabio@gmail.com
Obrigada

Eliane Seregati disse...

Olá, arabéns pelos seus trabalhos são demais, gostaria de pedir se poderia me enviar a receita desse casaco pois quando salvo e vou abrir esta ilegivel desde ja agradeço.
Um beijo

elianeseregati@hotmail.com

Viva Vida disse...

Bom dia, gostaria que me enviasse a receita, pois ela nã impressão sai ilegível. e obrigada por postar a receita o casaco é lindo quero fazer o meu, depois envio a foto p/vc
meu ema-il marttaregi@hotmail.com- desde já agradeço
Abraços

Rosario fab disse...

Gostaria de um grafico pois nao to conseguindo abracos Rosario

Marcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Android trend disse...

tb gostaria o pap fica muito borrado.agradeço muito. se puder enviar para mim...vallerinha@uol.com abraços

Anônimo disse...

Parabéns o casaco ficou perfeito!! Se vc puder me enviar por e mail o gráfico e a receita ficarei muito agradecida. valeskapcruz@yahoo.com br