terça-feira, 24 de junho de 2008

MUITO CROCHÊ E TRICÔ NESTE INVERNO

Estou fazendo bastante cachecol e boinas (com aba e sem), as peças ficam na loja de uma amiga. As minhas boinas que estavam lá já foram vendidas e ela me pediu mais. Todas as boinas que fiz no modelo da Jennifer Lopez foram vendidas. Estou até com dor no braço de tanto fazer crochê e tricô. Já mandei cachecóis para lá e não deu tempo de tirar foto. Mas estas peças consegui tirar antes de ir para a loja. Temos que aproveitar o frio e mandar ver. Dá-lhe boina neste inverno!!!

Não tinha modelo, então fui eu mesma. Esta boina fiz com a lã (deliciosa) glory, custa R$ 13,80 o novelo com 100g, mas tem cores maravilhosas. A receita está postada, tim tim por tim tim no marcador BOINAS em 15 de maio de 2008. O broche também fui eu que fiz, ele dá um "tchan" a mais na boina.

6 comentários:

tiane disse...

Jane, achei linda essa linha da boina, o modelo ficou charmoso. Que chique! Arrasou! beijos. Luciane.

Eliane disse...

lindas suas boinas!!
Amei!
A lã que usei no bolero é a Charm da pingouin cor 5048.
Ela rende bastante,comprei dois novelos de 100 grs e usei um e meio apenas.Fiquei muito satisfeita com o resultado, e ela é bem fofinha.
Obrigada pelo carinho.
Beijos!!!

tiane disse...

Jane, preciso de um e-mail para te falar sobre a gola Andorra, ela tem uma particularidade. Aguardo contato. beijo. Luciane.

Adriane Tonna disse...

Oi Jane!

Nem preciso dizer que suas boina ficaram lindas, não é.
Abraços!
Adriane

lindinha disse...

OI AMIGA!!

AMEI AS BOINAS
LINDAAAAASSSSSSS
:)
AMEI SEU BLOG
JA SALVEI NOS MEUS FAVORITOS!!
UM ÓTIMO FIM DE SEMANA PRA VOCE E SUA FAMILIA
SUPER BJOOOOOOO

Karen Burns disse...

Oi Jane,
Obrigado por sua visita e por seus comentários deixados lá no blog.Voc~e me perguntou se dá certo feltrar crochê tecido com a Paratapet. Dá certo sim, mas não esqueça que terá que tecer com uma agulha bem grossa para que o trabalho fique bem molengo e cerca de 20 a 30% maior do que o resultado final que vc. deseja. e não esqueça de 'amarrar a borda inferior da boina no tamnho final que vc. quer (medida)antes de feltrar. Boa sorte prá vc. e me dê um alô depois do seu experimento.
Bjs,
Grace Karen
PS Antes de feltrar a boina, teça uma amostra no ponto que bvai tecer (o melhor é ponto baixo ou meio ponto alto) e feltre para ver se o resultado lhe agrada)