sexta-feira, 6 de junho de 2008

MAIS PONCHOS E PELERINES PARA FRIIIIIO !!!!

Olá pessoal. Que frio, ein? Algumas pessoas gostaram daquele poncho creme que fiz, então resolvi postar outros modelos, caso alguém esteja querendo fazer um bem quentinho para este frio.

Branco com squares coloridos


Verde comprido com franjas

Com gola

Em ponto segredo para dar um charme ao look.
Pelerine bem quentinha Este é ma-ra-vi-lho-so, para quem domina o tricô (que não é o meu caso... sei fazer coisas simples)

17 comentários:

tiane disse...

Oi Jane, obrigada pela visita, estou bem de saúde. Que sensacional a receita, vou fazê-la, sempre namorei esse casaco redondo. Obrigada pela receita e que lindos esses chales. Gostei do lilás com flores e desse branco em tricô. Parabéns!

Nilda Biagio disse...

Olá Jane
Lindas sugestões!!!
Tenha uma ótima semana!!
Bj
Nilda

VANESSA-CROCHE disse...

Olá.Maravilhosas essas idéias.Beijos e boa semana.

Apaixonada por Croches disse...

oie amiga linduu!!seu blog.
bjus!!!
marlene

Anônimo disse...

Olá Jane, tudo bem? Adorei o blog e os ponchos e pelerines. Estou tentando aumentar a receita do poncho rosa em ponto segredo mas não estou conseguindo. Se eu baixar do jeito que está não dá nem para ler. Será que tem como você me enviar o gráfico e a receita? Desde já agredeço. Meu email é lilianlr@bol.com.br. Desde já agradeço.

Anônimo disse...

Oi Jane td bem?
Olhei seu blog tem muita coisa linda feita por vc...as boinas s um show!!!
Gostaria de te pedir a gentileza de mandar p meu email essecorpomoreno@homtail.com o grafico do poncho branco q é lindo, q vc escreveu que é mais complicado de fazer...eu tbem n sou mestra na arte mas é tao lindo q vou tentar com ajuda de uma professora!
aguardo seu retorno!
lindo blog!!!
bjokassssss

Érica disse...

Oi Jane!!! Estava fazendo um poncho de tricô, mas não tenho mta paciencia, pq o trabalho não rende. Foi aí q tivea ideia de fazer em croche. Procurei em varios blogs,e nada. E hj, inspirada, fui procurar novamente, e me deparei com seu blog, com mtas sujestões de ponchos em croche. Mto obrigada!!! Achei o q eu queria, só q agora tenho uma dúvida: qual fazer??? bjs

Roberta Granada disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias receitas,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br

Babi disse...

Oi Jane Adorei essas idéias....
Estou fazendo tricot e amei o poncho branco.
Você poderia me enviar a receita dele? babimarx@hotmail.com

Um Beijo Babi

Anônimo disse...

Bom dia, adorei seu site.... minha mae gostaria de fazer esse poncho branco, que como você disse é mais complicado, só que nao consigo ampliar a imagem, será que você pode enviar o esquema pra mim, ou indicar a revista, segue e-mail vanessa.morena@ig.com.br Muito obrigada e parabéns pelos trabalhos

Sandra disse...

Olá Jane,

Amei o poncho... Mas não consigo visualizar a receita.

Será que pode me enviar por email a receita?
sandrinha_moraes@hotmail.com

Obrigada.

Anônimo disse...

Olá Jane,

Amei o poncho verde... Mas não consigo visualizar a receita.

Será que pode me enviar por email a receita?
herreraregina@hotmail.com

aguardo ansiosa

muito obrigada

Kênia disse...

Oi Jane, quantas maravilhas há em seu blog. Parabéns!!!!
Amei o poncho de tricô branco mais trabalhado, mas não consegui a recceita e nem o gráfico.Por favor, gostaria muito de consegui-los. Se puder me enviar meu e-mail é drakeniasciascio@gmail.com

Desde já, agradeço
Kenia

M.S.Y.K. disse...

Ola jane adorei este poncho branco com gola mais nw consegui visualizar o grafico poderia me mandar por e-mail para mim por favor?
msyk@hotmail.com.br antes d mais nada obrigada!!!!! seu blog eh maravilhoso!!!!!!

Flor disse...

Ola,
Adorei o ultimo poncho branco, só que não consigo aumentar o grafico...Sera possivel o enviar para o meu email...

fframos@sapo.pt

Desde ja o meu obrigada...
Flor

Anônimo disse...

Olá Jane!
Adorei seu blog as peças são lindas.
Gostei muito do poncho branco em trico, mas não consigo aumentar a receita para lê-la, sera que vocè poderia fazer a gentileza de me enviar por email
cnbc1111@gmail.com.
Desde já agradeço. Uma ótima semana e muita luz

Chuva de Cores disse...

oi!

gostei muito dos ponchos.
sabe onde posso encontrar uma tabela de medidas para ponchos de bebé, criança e adulto?

beijinhos
Manuela

http://crochet-chuvadecores.blogspot.pt/