terça-feira, 24 de junho de 2008

* BIJOUX E MAIS BIJOUX *

Olá pessoal, vou mostrar um pouquinho de tudo o que faço de artesanato. Abaixo é uma caixa porta bijoux que fiz para mim, fica no meu banheiro, tudo organizado e fácil de achar. Eu adoro fazer este tipo de pintura, e também faço decoupage.Agora vou mostrar um pouquinho das bijoux que faço para vender. Espero que gostem !!!
Este conjunto de cristal swarowsky eu fiz a partir de um colar bem antigo da minha mãe.
Este colar é estilo egípcio, com pérolas gris e cristais swarovsky preto. Fiz para combinar com um vestido que usei em um casamento.

Este colar fiz com fita de cetim preta fina e um medalhão de passarinho, bem delicado com bastante strass swarovsky bem pequenininho e fiz o par de brincos combinando. Também fiz para usar em um casamento.

Esta já peça do dia a dia, uma pulseira que gosto bastante, com penduricalhos.

Agora um pouquinho dos meus anéis. Os anéis de fimo, também fui eu que fiz. Adoro anel grande, como dá para perceber, né?

Aqui são alguns broches.

Colares e mais colares.

Brincos com Borboletas e Gotas de Cristal Swarovsky. Tem um brilho lindo.

Estes colares são para vender, tem coruja, borletão, laço, sereia, betty boop (as adolescentes adoram), com pedrarias e aquele bege é com pedras e crochê que eu fiz.

Eu adoro este brinco, esta base com flores e strass swarovsky e a gota de cristal swarovsky grande na cor branco boreal fica lindo demais a noite.

4 comentários:

Duda disse...

Oi Jane,vc tbm faz bijoux? Antes do croche trabalhei durante 10 anos com bijuterias se vc quiser ver as minhas obras entre no meu fotoblog, http://duda.mel.fotoblog.uol.com.br
as suas peças estão bem bonitas e voltando para o croche,depois do casaco irei fazer as boinas que estão no seu blog,parabêns por tudo,bjs.

...:::Toaninha Bijoux:::... disse...

Achei lindissimas suas peças, ainda mais a q vc fez para usar no casamento a qual vc sitou, em fita preta!
Se puder passe no meu blog tbm!
http://toaninhabijoux.blogspot.com
Bjinhos e sucesso!!!

Lari Scofield disse...

Jane, amei muito suas coisas, tanto as peças em MDF qnt as bijoux..
PARABÉNS!! já adicionei seu blog nos meus favoritos!!
bjuuux

Neiva disse...

Jane como voce fez sua caixinha ela é linda e quero fazer uma igual;beijos