terça-feira, 27 de maio de 2008

CASACO AZUL CLARO E COLETE PRETO

Oi pessoal!!! Fiz este casaco da Garnstudio faz um tempinho, fiz com uma a lã gallant da Inconfio, é muito gostosa, não "pinica" (tenho alergia). Deu um trabalhão... fiz a tradução da receita em inglês (não sei porque eles não gostam de gráfico, é tão mais fácil), mas como a lã é diferente... ah, sei lá, só sei que fiz... desmanchei, umas duas vezes, por fim a lã acabou e eu achei que ficou muito comprido atrás e não fecha direito na frente. Acho lindo estes casacos redondos, peguei um monte de receitas em tudo que é língua, mas eu acho que todos devem ficar um pouco abertos de mais na frente e sobrando atrás. Caso alguém precise da receita é só pedir e deixar o e.mail. Este é o "dito cujo".

Terminei ontem este colete preto, de linha tropfil (pingouin), que vi no site da Samanta (Feiticeira das Agulhas) e adorei. Para variar fiz com linha diferente, agulha + grossa e tive que modificar um pouco. Mas gostei, já usei hoje e ficou legal no corpo. As vezes a gente vê uma roupa de crochê acha linda, faz, põe no corpo e fica horrível... Sempre que a gente vê as modelos são sempre magrinhas e tudo fica bem no corpo... agora a gente que já está mais "cheia" (não é gorda, não ein!!! hshshshshs) nem sempre tem bom caimento. A receita do colete está no site da Samanta.


Veja o detalhe das costas, passei fita de cetim preta para ficar mais fashion. Também passei fita de cetim nas alças.


61 comentários:

Samanta disse...

Oi! O seu colete também ficou lindo, e eles estão super na moda. O casaco azul claro também está show. Parabéns!
Beijo,

tiane disse...

Oi Jane, aqui estou novamente te visitando, achei lindo esse casaco e não tinha feito por não entender inglês. Você pode compartilhar essa receita comigo? Tem algum segredo, ele parece muito complicado. www.crochesdatiane.blogspot.com
tiane.com@bol.com.br
Um beijo. Luciane.

celia disse...

oi jane sera que vc poderia nme mandar a receita deste casaco redondo pra mim grata clia_pedro3@hotmail.com

celia disse...

oi jane sera que vc poderia nme mandar a receita deste casaco redondo pra mim grata celia_pedro3@hotmail.com

Juliana disse...

Oi Jane
eu blog esta liindo e esse casaco "dito cujo" há tempos quero fazer o meu, pode me enviar a receita?

bjs
Julibrai@bol.com.br

Anônimo disse...

Olá Jane!
Você poderia mandar a receita desse casaco pra mim, por favor , o sei ficou lindo!!!...meu email é : rosolives@hotmail.com.
Fico muito grata desde já.
Um beijo
Rosana

Valéria disse...

Ola Jane...passeando para procurar a lã gallant...acabei achando seu blog que é um espetaculo...as ideias são maravilhosas o casaco com a lã ficou lindão...querida por favor, vc sabe onde consigo comprar essa lã....deixo meu e-mail se possivel aguardo resposta.
Obrigada e parabens.
valnutri2008@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi Jane!!!
Entrei hoje pela primeira vez aqui no seu cantinho...
E quando me deparei vi o que ando atrás a um bom tempo rsrrs...
Esse casaco azul claro de crochê que venho querendo muito o gráfico,pois o que tenho dificuldade de entender é como as mangas entram nele.
Se você puder,me dar uma orientação ficarei muito contente desde já.
Agradeço seu carinho por colocar tantas coisas bonitas no se blog,PARABÉNS!!!
Deixo aqui meu email,caso você poder dividir comigo o gráfico desse lindo casaco(e se não for te pedir muito me oriente quanto a manga).
Beijos com carinho
Simone.
Meu email é:
simone.193@hotmail.com

Camila disse...

Oi Jane,

Lindas as suas coisas.

Eu gostaria de ter a receita do casaco redondo, você me manda?

roupasaovento@gmail.com

beijos

Luzcinha disse...

Olá,me chamo Luciana.
Adorei o casaco azul claro.Vc faz por emcomenda?
Adoraria estar emcomendando um.
Moro em São Paulo,na Freguêsia do ô
meu e-amil:
lucinha.a.oliver@gmail.com

Anônimo disse...

Oi, Jane admiro e também faço alguns trabalhos em crochê e gostei muito do casaco e do colete, realmente estão de muito bom gosto. Espero chegar nesse nível também um dia!!Parabéns e muito sucesso!!!

Anônimo disse...

Se não for pedir muito, poderia me enviar a receita do casaco e do colete? Meu e-mail é: cariocauerj@yahoo.com.br
Um abraço.

Anônimo disse...

Jane, meu nome é Valéria. Fiquei apaixonada pelo casaco azul, gostaria que você encaminhasse a receita para meu e-mail, se possível é claro.
Segue e-mail: valeriarage@gmail.com
Um abraço!

Anônimo disse...

Olá!

Gostaria de receber a receita do casaco azul, você poderia me mandar?
k_s_s_y@yahoo.com.br

Obrigada e parabéns pelo blog!!

Abs,
Kssy

Stela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stela disse...

Oi Jane, adoro seus trabalhos e fiquei louca para fazer tanto o casaco quanto o colete. Será que você poderia mandar as receitas para mim???
masgab_stela@hotmail.com
Obrigada!

Anônimo disse...

Olá Jane, achei os teus trabalhos lindos. Poderias me mandar a receita do casaco azul e do colete preto?
Obrigado e parabèns!
fabicupertino@yahoo.com

Anne Galante disse...

oi quero mto a receita dessa mula redonda azul... ameeeeei... please... annelgalante@gmail.com
obrigada desde ja... bjs e parabens

Anne Galante disse...

oi quero mto a receita dessa mula redonda azul... ameeeeei... please... annelgalante@gmail.com
obrigada desde ja... bjs e parabens

normaluzia disse...

oi Jane! teu blog esta maravilhoso! adorei todos os trabalhos mas esse casaco ai em especial :D
gostaria por favor, se fosse possivel, que me enviasse a receita pois estou louca para fazer o meu tbm :D
obrigada e parabens :***

Coisinhas disse...

Oie... amei esse casaco azul redondo... me manda a receitinha?

Meu email é

vilelaadriana@hotmail.com

Beijinhos e obrigada!

Anônimo disse...

oi jane , adorei o seu blogs estava procurando um colete e deparei com esse casaco azul achei lindo , quero fazer um para final do ano, sera q da tempo. meu e-mail meire451@hotmail.com me manda a receita bjos feliz natal

Cleo disse...

Oi Jane!
Adorei o casaco azul, mas acho que não dá pra fazer só no olho. Pode dividir comigo o modo de fazer? Muito obrigada.
Parabéns pelo show de artes.
Beijo,

clleo_33@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi!
Gostaria de receber a receita desse casaco maravilhoso.
Um abraço.
Melissa

Meu e-mail: melissamsalini@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi!adorei seus trabalhos, principalmente o casaco redondo, vc poderia mandar a receita dele p mim, se ´possivel, obrigado.
BJS

simonekellermannlancini@hotmail.com

Ana Paula disse...

Oi Jane,muito lindo esse casaco redondo,mas eu não estou saendo como fazer as cavas,gostaria que vc me enviasse. Muito obrigada e PARABÈNS!Meu e-mail é:
paulasousa1974@hotmail.com

POR FAVOR,ME ENSINE. BEIJOS

Anônimo disse...

Oi Jane... gostaria de receber a receita do casaco azul.

fransiqueira@hotmail.com

Luciana disse...

oi amei esse casaquinho azul clarinho manda a receita pra mim o meu e-mail é lu_trr@hotmail.com

Anônimo disse...

Adoraria a receita do casaco redondo azul claro, chei lindo demais.
Se puder me enviar....
grace_bueno01@hotmail.com

Obrigada
Grace

Babi Sznayder disse...

Olaa gostaria da receber por e-mail a receita do casaco azul por gentileza.
Meu e-mail é bsznayder@gmail.com

Anônimo disse...

Oi, adorei o casaco azul gostaria da receita...email: jesicadegrande@hotmail.com


Outra coisa, adoro aqueles coletes mas gostaria da receita de um que fosse aberto na frente...já procurei pra caramba na net e nao encontro..Bjaum...e agradecida desde já...

Jésica Degrande.♥

Juh! disse...

Olá Jane
Lindos os seus trabalhos. Você poderia me enviar a receita do casaco redondo? Só encontrei no seu blog e ele é lindo.
Obrigada
jucharao@gmail.com

Um abraço

Anônimo disse...

Olá. Vc pode me enviar a receita do casaco azul e da blusa preta? debora.castelo@yahoo.com.br
Favor não disponibilizar o meu e-mail.
Obrigada. : )

Jucilene disse...

Oie! Amei o casaco azul, você poderia me mandar a receita? juci.blue@gmail.com Parabéns pelo maravilhoso trabalho... bjs Juci

Anônimo disse...

Olá!

Gosto muito do casaco azul claro. Pode-me enviar o esquema?

ascnova@gmail.com

Obrigada

Ana Paula R. Portela disse...

Jane, meus parabéns pelos trabalhos!
Adorei o casaco redondo. Você poderia me enviar a receita?
portgor@hotmail.com
Muito obrigada!

Cássia Silva disse...

Oi, tb amei esse casaco azul claro, redondo. Vc poderia me mandar o gráfico? obrigada. cassya.aparecyda@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi querida gostei muito do casaco azul, poderias me mandar a receita.
Beijos obrigada.
meu email: zisinha@yahoo.com.br

mckpearl1 disse...

Querida Jane, me envie a receita do casaco e colete por favor, obrigada! faço crochet já faz algum tempo, as pessoas se impressionam com minha agilidade e destreza hehe..bem estou com muita vontade de crochetear um belo casaco e coletes pra mim, acordei cedo para encontrar uma receita ..uma idéia .adorei este azul..espero adaptá-lo pro meu corpitcho hehe..quero q fique compridinho atrás e q fique em V na frente mas fechadinho!! bjão..ah gostei muito destes modelos em circulos..já fiz alguns tapetes coloridos neste estilo pra casa! bj

mckpearl1 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiane disse...

Querida Jane, me envie a receita do casaco e colete por favor, obrigada! faço crochet já faz algum tempo, as pessoas se impressionam com minha agilidade e destreza hehe..bem estou com muita vontade de crochetear um belo casaco e coletes pra mim, acordei cedo para encontrar uma receita ..uma idéia .adorei este azul..espero adaptá-lo pro meu corpitcho hehe..quero q fique compridinho atrás e q fique em V na frente mas fechadinho!! bjão..ah gostei muito destes modelos em circulos..já fiz alguns tapetes coloridos neste estilo pra casa! bj

mckpearl1 disse...

Querida Jane, me envie a receita do casaco e colete por favor, obrigada! faço crochet já faz algum tempo, as pessoas se impressionam com minha agilidade e destreza hehe..bem estou com muita vontade de crochetear um belo casaco e coletes pra mim, acordei cedo para encontrar uma receita ..uma idéia .adorei este azul..espero adaptá-lo pro meu corpitcho hehe..quero q fique compridinho atrás e q fique em V na frente mas fechadinho!! bjão..ah gostei muito destes modelos em circulos..já fiz alguns tapetes coloridos neste estilo pra casa! bj

Anônimo disse...

oi Jane,
Gostaria da receita do casaco azul e do colete preto. quero fazer em la natural.
obrigada

vivianeosmari@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá jane vc poderia compartilhar a receita do casaco azul e do colete preto?quero tentar fazer os dois.
Obrigado

paula.weronka@hotmal.com

abraços lindos os seus trabalhos

Anônimo disse...

Oie, bom dia Jane adorei o casaco azul claro.. adoro fazer cloche.. será que vc pode me enviar a receita dele? Gostei muito do seu trabalho, parabéns. Desde de já eu te agradeço.

Um grande beijo.

meu msn ropovocom@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, tem como você me passar a receita desse casaco Garnstudio , nossa é lindo demais hehe

ana_pmaciel@hotmail.com

Muito obrigada.

Fernanda Oliveira disse...

Olá, você me passaria a receita do casaco azul claro? Ficou magnífico!

bjs e ótimo dia.

Gêh Liima disse...

oi janevc podi mandaa recitas desses coletes em croche meu email e gerusa_lima21@hotmail.com bjo e obrigado

Anônimo disse...

Oi boa noite, gostaria da receita do CASACO AZUL CLARO, se possível.

Lindo!!!

Obrigada!

maglopes@terra.com.br

Mayara Santos disse...

oi jane tudo bem?
Adorei o blog, parabéns...
Pode me mandar a receita do casaco azul, é lindo...

Mayara Santos disse...

O email é mayara.art@gmail.com

Lika disse...

oi Jane adorei seu blog, e gostria de saber se você pode me enviar o grafico do casaco azul
beijos lika

marcia disse...

Jane boa tarde, amei seu casaco azul, por favor você poderia me enviar a receita meu email é xxserenidadxx1@msn.com

muito obrigada.
Márcia

Thais Frizzera disse...

Boa tarde! Por favor, poderia me enviar a receita do casaco azul claro? carolinafrizzeradesigner@gmail.com ou carolinafrizzera@yahoo.com.br Desde já, muito obrigada!

SILVIA disse...

Olá, gostaria da receita, poderia enviar do azul claro? Desde já agradeço muito. silvianeuzelidiniz@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Nooooossa! Ficou lindo, estou com um desse pronto,so q eu queria com mangas e não estou sabendo coloca las.
Se puder mandar p meu email o gráfico ou receita, ficarei agradecida.
Mto obg e parabéns, ficou lindo.
Meu email
Inter.designer@hotmail.com

Rita Ritakassi disse...

Ola..amei seu casaco poderia por favor me mandar a receita? desde ja agradeço..bjs

Rita Ritakassi disse...

Ola..muito lindo seu trabalho..gostaria de receber a receita desde ja agradeço..bjs
ritakassi_29@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Boa Tarde, Gostaria do grafico do casaco azul. Obrigada. Parabens pelo trabalho.
vfanticelle87@gmail.com

Danielle Uchoas disse...

Olá Jane!
Seus trabalhos são muito bonitos!
Você poderia, por gentileza, me mandar a receita do casaco azul? Meu e-mail é daniuchoas@gmail.com