quinta-feira, 15 de maio de 2008

BOINA DE CROCHÊ + RECEITA

Esta sou eu... não vão se assustar, ein. Na falta da minha modelo (filhota), tive que tirar minha foto mesmo, pois precisava mostrar a boina na cabeça.


Boina Lã Pérola - Branca (Pingouin) e Lã Fascínio - colorida (Cisne)
Agulha crochê: 4,5
I = 1 ponto alto
V = 2 pontos altos no mesmo ponto base
W = 3 pontos altos no mesmo ponto base
Λ = 2 pontos altos juntos

Lã Pérola branca
1ª Carreira: Fazer 5 correntinhas e fechar.
2 ª Carreira: 12 pontos altos dentro do elo.
3ª Carreira: 27 pontos altos = 15 aumentos = WVVVWVVVWVVV
4ª Carreira: 42 pontos altos = 15 aumentos = IVIVIVIV..
5ª Carreira: 56 pontos altos = 14 aumentos = IIVIIVIIV...
6ª Carreira: 69 pontos altos = 13 aumentos = IIIVIIIVIIIIVIIIVIIIVIIIIV...
7ª Carreira: 85 pontos altos = 16 aumentos = IIIVIIIVIIIIVIIIVIIIVIIIIV...
8ª Carreira: 100 pontos altos = 15 aumentos = IIIIIVIIIIVIIIIIVIIIIV...
Lã Fascínio colorida
9ª Carreira: 113 pontos altos = 13 aumentos = IIIIIIIVIIIIIIVIIIIIIVIIIIIIV...
Lã Pérola branca
10ª Carreira: 113 pontos altos = não fazer aumentos
Lã Fascínio colorida
11ª Carreira: 124 pontos altos = 11 aumentos = IIIIIIIIIIVIIIIIIIIIIVIIIIIIIIIIV...
Lã Pérola branca
12ª Carreira: 112 pontos altos = 12 diminuições = IIIIIIIIIIΛIIIIIIIIIIΛ...
Lã Fascínio colorida
13ª Carreira: 96 pontos altos = 16 diminuições = IIIIIIIΛIIIIIIIΛ...
Lã Pérola branca
14ª Carreira: 83 pontos altos = 13 diminuições = IIIIIIΛIIIIIIΛ...
Lã Fascínio colorida
15ª Carreira: 78 pontos altos = 5 diminuições = IIIIIIIIIIIIIIIIΛIIIIIIIIIIIIIIIIΛ
Lã Pérola branca
16ª Carreira: 68 pontos altos = 10 diminuições = IIIIIIIΛIIIIIIIΛ...

Eu tenho várias boinas desta, ficam muito charmosas e quentinhas.

Um comentário:

Dan Hansen disse...

ola lindas as suas boinas....
poderia me explicar como faço uma dessa pra bebê, ela tem 4 meses.
desde ja agradeço